O Planeta TV

Elenco de “O Dono do Lar” grava quinta temporada no Multishow

O elenco conta com Estevam Nabote, Grace Gianoukas, JP Rufino, Lili Siqueira, Marcos Oliveira, Micheli Machado, Patricya Travassos e Roberta Santiago.

por Redação, em 16/01/2022

Elenco de “O Dono do Lar” grava quinta temporada no Multishow

Vem aí uma temporada novinha de O Dono do Lar para os fãs das divertidas confusões de Américo (Maurício Manfrini) matarem a saudade. As gravações da quinta temporada do humorístico do Multishow já estão em andamento, sob direção de Carlo Milani, com produção da Floresta. O elenco conta com Estevam Nabote, Grace Gianoukas, JP Rufino, Lili Siqueira, Marcos Oliveira, Micheli Machado, Patricya Travassos, Roberta Santiago, além das participações de Norival Rizzo e Anselmo Vasconcelos. Érico Brás e Tato Gabus Mendes somam com seus personagens fixos pela primeira vez no canal.

O enredo da nova leva de episódios será em torno do fim da obra da casa da família, que ganhará uma varanda multiuso construída no fundo, com direito a churrasqueira, cadeiras de descanso e televisão acoplada para assistirem aos jogos de futebol nos finais de semana. Mas Doralice (Patricya Travassos) logo anuncia que gastou demais na obra e que será obrigada a alugar um quarto da casa. O novo morador é Betinho (Érico Brás), ex-cunhado de Américo (Mauricio Manfrini), um advogado cativante que vai causar muita confusão na temporada com o seu contrato de aluguel cheio de exigências. Lindolfo (Tato Gabus Mendes), irmão mais novo de Rodolfo (Marcos Oliveira), se separou da esposa e agora passa a frequentar a casa de Américo (Mauricio Manfrini), é mais um para filar um rango por lá.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.


Deixe o seu comentário