O Planeta TV

“Ele venceu a Covid!” declara Patricia Abravanel sobre Silvio Santos

No "Vem Pra Cá", ao vivo, apresentadora fala sobre a saúde do animador.

por Redação, em 19/08/2021

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Durante o Vem Pra Cá desta quinta, dia 19 de agosto, data em que o SBT celebra seus 40 anosPatricia Abravanel homenageou o apresentador Silvio Santos, e aproveitou para esclarecer boatos sobre sua saúde.

Ao lado de Gabriel Cartolano, Patrícia contou como foi a descoberta de que Silvio Santos estava com o vírus da Covid-19 e esclareceu que, ao contrário do que foi publicado, ele não ficou na UTI: "ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário".

Patricia contou que Silvio não perdeu a força em nenhum instante: "ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor". Contou ainda que o que Silvio disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

Patricia se emocionou ao rever imagens da trajetória do animador, e destacou sua importância para a televisão brasileira, além de felicitar o SBT pelos 40 anos.


Deixe o seu comentário