O Planeta TV

Elas por Elas: Deborah Secco comenta sua personagem na próxima novela das seis

Atriz dá vida a uma das sete protagonistas da próxima novela das 6, que chega na telinha em setembro.

por Redação, em 11/08/2023

Debora Secco é Lara em Elas por Elas. Foto: Globo/Estevam Avellar

À primeira vista, Lara (Deborah Secco) pode até parecer apenas uma típica dondoca, mas não se engane, pois, além de inteligente e bem-humorada, ela sabe muito bem o que quer. Tanto que é Lara quem tem a iniciativa de reunir novamente, após 25 anos, seu antigo grupo de amigas: Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos).

Lara realmente desistiu de seguir a carreira no Direito quando se casou com o bem-sucedido advogado Átila (Sergio Guizé). Ela também sempre acreditou ter uma vida perfeita ao lado dele e das filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine). Mas quando Átila morre, durante um encontro com a amante, e Lara vê todo seu conto de fadas desaparecer, o jogo começa a mudar. Ela não vai deixar barato o fato de ter sido traída e seu principal objetivo será descobrir com quem Átila estava quando morreu. Para isso, vai contratar Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para ajudá-la na investigação. O que tanto Lara nem Mário desconfiam é que essa mulher misteriosa está bem mais perto do que eles imaginam.

Outro impulso para mudança na vida de Lara é esse reencontro com as amigas. Além de voltar a exercer a profissão, ela vai descobrir que seu coração ainda pode ter espaço para um novo amor. “Lara é uma personagem divertida, com uma história muito bonita. E ‘Elas por Elas’ é uma novela leve e com um elenco todo de amigos e de pessoas que eu admiro, então estou muito feliz. Quero me divertir nesse trabalho e fazer com que o público sinta o mesmo que nós, essa alegria com a história do reencontro das sete amigas”, comenta Deborah Secco.

'Elas por Elas', próxima novela das 18h da TV Globo, tem estreia prevista para setembro. A nova versão é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner e direção de gênero de José Luiz Villamarim. A releitura da trama, atualizada para os dias atuais, mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes. No elenco estão ainda Cassio Gabus Mendes, Marcos Caruso, Mateus Solano, Alexandre Borges, Rayssa Bratillieri, Filipe Bragança, Valentina Herszage, Castorine, Maria Ceiça, Luís Navarro, Monique Alfradique, Cosme dos Santos, Mariah da Penha, Diego Cruz, Luciano Mallmann, entre outros.


Deixe o seu comentário