Programa conta com entradas ao vivo do Tapete Vermelho e conversa com stylist de Fernanda Torres para saber detalhes do look da atriz.
Olha o Neguinho da Beija-Flor aí, gente! A apresentadora Maju Coutinho vai até Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, conversar com um dos maiores intérpretes da história do Carnaval carioca, que se aposenta este ano após cinco décadas como a principal voz de uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro. O bate-papo, que vai ao ar no 'Fantástico' deste domingo, dia 2, véspera do desfile da agremiação de Nilópolis, foi gravado na casa onde o cantor e compositor nasceu. Aos 75 anos, ele se despede com a honra de ter defendido, neste tempo todo, apenas uma escola.
"A Beija-Flor foi tudo na minha trajetória. Eu já estava amadurecendo essa ideia há uns três anos. Eu tinha um substituto, estava preparando um menino, o Bakaninha, que teve uma fatalidade, um acidente de carro (em 28 de janeiro de 2022) e veio a falecer. A partida do Bakaninha me fez tomar essa decisão", explica Neguinho da Beija-Flor. "Hoje não dá mais para conciliar as duas coisas, a avenida e a minha carreira de shows. Nos desfiles você tem que cantar uma hora e meia sem descanso, repetindo a mesma música. É dificílimo", conta Neguinho.
Além da entrevista a Maju Coutinho, o intérprete também visita o estúdio do 'Show da Vida' com a bateria da Beija-Flor para gravar uma versão especial da abertura do programa, evocando os dois acontecimentos mais importantes deste domingo, o Carnaval e o Oscar, que terá o filme 'Ainda Estou Aqui', Original Globoplay, concorrendo na noite deste domingo a três estatuetas na maior premiação do cinema mundial: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz.
Na noite do Oscar, Fernanda Torres será tema de reportagens do ‘Fantástico'. Com a ajuda do stylist Antônio Frajado, a protagonista do filme brasileiro vem esbanjando bom gosto e elegância nas premiações que antecederam a maior do cinema. E qual será o look escolhido agora para a tão esperada festa? As correspondentes Sandra Coutinho e Carolina Cimenti fazem entradas ao vivo do Tapete Vermelho durante o programa trazendo os últimos detalhes antes do começo da cerimônia.
Excepcionalmente neste domingo, o 'Fantástico' começa logo após o 'BBB', que será mais cedo, na sequência do 'Domingão com Huck', por conta dos desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca para o Rio de Janeiro e da festa do Oscar para o restante do país.