O Planeta TV

Domingo Show: Simony participa, ao vivo, do quadro Roleta da Morte

E mais: o apresentador Geraldo Luís acompanha a recuperação do locutor de rodeios Asa Branca.

por Redação, em 14/08/2014

No Domingo Show do dia 17/8, Simony estará ao vivo, no palco da atração. Além de participar do quadro Roleta da Morte, no qual terá de responder a polêmicas perguntas, a cantora vai mostrar alguns dos vários sucessos de sua carreira, incluindo as músicas da banda Balão Mágico, que encantaram pais e crianças nos anos 1980, marcando toda uma geração.

Na reportagem especial, o apresentador Geraldo Luís acompanha a recuperação do locutor de rodeios Asa Branca. Como está um dos principais personagens do mundo sertanejo, após se tratar da chamada “doença do pombo”, que quase o matou? Será que ele conseguiu recuperar a voz? A história de superação de Asa Branca será mostrada pelo programa. Emoção não faltará.

O universo sertanejo também será tema de outra reportagem do Domingo Show. Um pedreiro da capital paulista, que sonha em ser cantor, vai encontrar os seus ídolos, a dupla Rionegro & Solimões. E não só isso: ele ainda vai ter a oportunidade de subir ao palco com eles e revelar todo o seu talento.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.


Deixe o seu comentário