
O ator Nando Cunha, que gravava a novela As Aventuras de Poliana, não teve seu contrato renovado e seu personagem deixará a história infantil. O papel interpretado por ele se despede do folhetim no capítulo desta quarta-feira (15/05).
Segundo informações do jornalista Cadu Safner, do UOL, o ator ficou chateado por ter sido dispensado e disparou críticas ao texto de Íris Abravanel: "Falta um arco dramático maior, aprofundar os personagens, as tramas... Fazer um gancho de um capítulo para outro", dispara.
E continua: "Novela é novela, mas às vezes fica muito em cima das crianças. Os personagens principais são elas”.
Para Cunha, os roteiros da mulher criados pela Silvio Santos fazem alusão à mentalidade do presidente Jair Bolsonaro, com conceitos conservadores. "Eles [SBT] não mostram diversidade, têm medo de falar", afirma.
Comentários (6) Postar Comentário
Não mentiu em nada né?! Pescoço ícone.
Assino em baixo no que ele disse. O SBT, Record e Band são péssimos em dramaturgia e é por isso que a Globo reina, já que ela é referência mundial e premiada nesse setor de entreterimento. Diversidade e representatividade são importantes, sim.
O SBT e a Record precisam evoluir. Nunca vi nem casal gay em novela desses canais, pra eles só existem héteros! evoluam!
BOLETOS definem o motivo de ter aceitado fazer a novela, mesmo la sendo conservadora, né?
Claro, SBT, Band e Record viraram fantoche do governo e dessa pauta 'conservadora'. É só estalar o dedo que Edir Macedo, Silvio Santos e a família Saad vem de rabinho balançando como perros fieles.
Já era de se esperar. Não é à toa que muitos artistas juraram nunca mais trabalhar no SBT nem a Sonia Braga escapou.