O Planeta TV

Diretor do Encrenca é o novo superintendente artístico da RedeTV!

O profissional, atualmente, assina a direção do Encrenca.

por Redação, em 19/05/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

Ricardo de Barros é novo superintendente artístico da RedeTV!. O anúncio oficial foi feito na tarde desta sexta-feira (18), na sede do canal em Osasco (SP) por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice-presidente da emissora, respectivamente.

O profissional, que atualmente assina a direção do Encrenca desde sua estreia, em junho de 2014, iniciará as novas atividades já na próxima segunda-feira (21). Ele ainda seguirá como diretor do humorístico, maior audiência da casa, que tem conquistado números expressivos a cada semana.

“Tenho uma história com a RedeTV! de muitos anos, me tornei um profissional de televisão aqui dentro. Neste tempo, pude desconstruir um pouquinho o “jeito certo” de fazer televisão. Temos muita coisa para fazer juntos daqui pra frente”, afirmou o novo superintendente artístico.

Barros trabalhou com publicidade durante 15 anos, registrando passagem por grandes produtoras. Na TV, esteve à frente de renomados projetos, entre eles o extinto Pânico na TV e o programa Brothers, de Supla e João Suplicy. Na Globo, trabalhou no Casseta & Planeta e em projetos especiais, retornando à RedeTV! parar dirigir o SuperPop antes de migrar para a mais nova aposta do canal, o Encrenca.


Deixe o seu comentário