O Planeta TV

Didiversão é a nova atração dos fins de semana na TV Aparecida

Emissora presta homenagem a Renato Aragão.

por Redação, em 06/03/2017

Foto: Divulgação/TV Aparecida

No próximo dia 12 de março, às 12h30, a TV Aparecida estreia o Festival “Didiversão”, com a exibição de doze filmes dos “Trapalhões” que marcaram várias gerações e, promete mexer com a memória afetiva dos telespectadores, especialmente daqueles que acompanharam o quarteto nas décadas de 80 e 90.

“Os Saltimbancos Trapalhões” é o primeiro longa ser exibido, e, na sequência, outros onze filmes, entre eles, grandes clássicos como “Os Trapalhões na Serra Pelada” e “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”. Todos os domingos às 12h30, com reprise às quartas-feiras às 20h, o telespectador da TV Aparecida vai se divertir com um dos filmes de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

“Espero que vocês recebam com muito carinho esses doze filmes dos "Trapalhões", cedidos pela ‘R.A Produções’, para vocês se divertirem um pouco, assim como eu me divertia com os filmes do Oscarito quando eu era criança. Esses filmes são como doze filhos para mim que eu compartilho com vocês”, destaca Renato Aragão que, na última semana, recebeu em sua residência uma equipe de reportagem da TV Aparecida para gravação das cabeças dos filmes e de uma reportagem especial. 

Ainda no dia 12, Renato participará de uma missa no Santuário Nacional que marcará a inauguração de uma exposição sobre sua trajetória no Memorial da Devoção. Ele receberá várias homenagens em Aparecida como a exposição ‘Didi, o devoto trapalhão’ e uma estátua no Museu de Cera de Aparecida que vai até o dia 31 de julho deste ano.

Sobre “Os Saltimbancos Trapalhões”: Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas os sucessos lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.

Com informações da assessoria da TV Aparecida.


Deixe o seu comentário