
Fabrício Mamberti garantiu que o incêncio em parte dos cenários de Deus Salve o Rei não alterou o planejamento e está absolutamente superado; as gravações foram retomadas dois dias após o ocorrido.
Em entrevista ao Jornal Extra, o diretor artístico falou sobre o trauma. "Foi um baque muito forte. Nós estávamos encantados com o cenário e de repente, em dez minutos, tudo tinha desaparecido. Dano material teve, mas mais importante é que não teve ninguém ferido", disse ele, que revelou como foi o reencontro do elenco, no dia seguinte ao incidente: "Foi um momento de nos entendermos como um grupo, ver que estava todo mundo bem e dançar. Não foi combinado, aconteceu de forma orgânica. Eu disse, nesse encontro, que é importante chorar. Todo mundo chorou, se olhou e saiu para beber".

Segundo Fabrício, a equipe correu contra o tempo para manter a estreia da novela no dia 9 de janeiro, conforme previsto.
Comentários (2) Postar Comentário
Esses artistas falam cada coisa, povo brisado!
Para as próximas novelas das 9, tem que mudar o colorido ou melhor trazer de volta a cor para as novelas. ninguém aguenta mais estas novelas embaçadas. império era amarelada, amor à vida também. avenida brasil era escura demais, assim como o outro lado do paraíso. força do querer também. basta.
por exemplo, ver as novelas do maneco no viva, por amor e laços de família. acho que o público das novelas sente falta disso, de cor. este colorido de “filme” não dá mais. aliás, os bons filmes americanos usam e abusam das cores, não adotam o escurocor.
e parar de repetir tanto elenco. está demais. não renovam contrato com mais ningém e os protagonistas das novelas são sempre os mesmos e estão preenchendo os elencos com atores do zorra total.