O Planeta TV

"Determinado", diz Vitor Novello sobre personagem Abrão em Gênesis

Ainda na fase jovem, o personagem é chamado de Abrão.

por Redação, em 16/01/2021

Foto: Blad Meneghel/ Record TV 

A quarta fase da superprodução da Record TVGênesis, que estreia em 19 de janeiro, vai mostrar a história de Abraão, papel dividido pelos atores Vitor Novello e Zé Carlos Machado

O ator Vitor Novello adiantou detalhes sobre os primeiros passos de Abrão, quando serão mostrados os dilemas em família. "Determinado, Abraão é um homem de muita fé, que tem bastante respeito pelos pais Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina), além de ter uma capacidade de dialogar, sem perder a firmeza e a determinação da visão que carrega do mundo", ressaltou o ator. 

Na história, Abraão vai se envolver com Sara (Laryssa Ayres/Adriana Garambone), uma mulher extrovertida e afetuosa. "Por conta das imposições do pai e da vida, será uma história de amor e de obstáculos, mas que vai transbordar respeito e companheirismo", disse Vitor. 

Entusiasmado com o novo desafio, o ator destacou os ensinamentos que adquiriu com o personagem:  "O maior aprendizado que vou levar de Abraão é ter mais paciência. Ele transmite tanta paz e resiliência em um tempo bem diferente, que era a cidade de UR".  

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.


Deixe o seu comentário