
Não deu outra. Dennis Carvalho será o diretor da próxima novela de Gilberto Braga e Denise Bandeira, “Feira das Vaidades”.
A novela terá cerca de 150 capítulos. O time de colaboradores já está formado: Sérgio Marques, Fernando Rebello e Maria Elisa Berredo. Ana Roditi foi convidada para a realizações de pesquisas.
Se nada mudar, “Feira da Vaidades” irá substituir “Além da Ilusão”, no primeiro semestre de 2022.
A história que Gilberto está desenvolvendo será fiel ao do romance de William Makepeace Thackeray. Mas, segundo informações do jornal O Globo, o autor fará uma adaptação para os anos 1920 e vai transpor a trama para o Rio.
Comentários (10) Postar Comentário
Espero que escalem Malu Mader como vilã ou protagonista. Desde que o Gilberto deixou de escala-lá suas novelas não fazem o mesmo sucesso.
Duas questões:
1-O diretor dessa novela não ia ser o Luiz Henrique Rios?Eu vi num outro site isso.
2-Essa novela vai substituir Além da Ilusão,de Alessandra Poggi?
Mas depois de nos tempos do imperador tem além da ilusão, e depois é que vem feira das vaidades.
Achei que o Gilberto Braga teria outra direção, ai vem o Dennis Carvalho ...
O diretor é ótimo, mas, o GB precisa de uma nova direção. Lá vem a panelinha de sempre, cheio de estrelas sem função.
Helena Ranaldi estará de volta como protagonista dessa novela! Perfeito!!!
Malu mader,sei que ela até atua no automático e não tá muito aí ,porém a câmera a ama ,isso não podemos negar
Poderiam escalar ATORES de verdade, e escolher uma excelente trilha sonora. Espero que seja algo no estilo Força de Um Desejo, que pra mim foi uma das melhores novelas de época que a globo produziu.
É uma parceria longuíssima, desde 1978 com Dancin Days onde tudo começou, só vai ser desfeita com a morte de um deles
Malu Mader pode ser a grande vilã. A carreira dela pede e merece isso.
Marjorie Estiano, Antonio Fagundes, Natália do Valle, Isabela Garcia, Giovana Lancelotti, Helena Ranaldi, Betty Faria, Herson Capri, Cássio Gabus ,Natália Timberg, Laura Cardoso, Rita Guedes, Patrícia Travassos, Otávio Augusto, Rosane Gofmann, Maria Padilha, Eduardo Lago, um elenco de novela das nove.
Gosto da direção do Denis. O problema é que é muito sombria a iluminação precisa dar mais cor,muito sem vida.Para não ter problemas futuro tal qual Vale tudo que peca pela sua cor.