No Domingo Show deste fim de semana, dia 22/06, Geraldo Luís conversa com um dos personagens mais marcantes da televisão brasileira: o assistente de palco Russo. Em entrevista, ele revela a verdade sobre seu afastamento da TV, como reagiu à notícia da demissão, e o que faz para sobreviver hoje financeiramente, depois de trabalhar por 46 anos na mesma empresa. Antônio Pedro de Souza e Silva, ou Russo, como era conhecido, é um dos profissionais mais queridos pelos apresentadores do mundo artístico. Geraldo também destaca a preocupação dos parentes de Russo com a saúde dele, e a saudade que vem sentido da rotina do trabalho.
No palco do Domingo Show, ao vivo, Geraldo recebe o fenômeno Valesca Popozuda. A funkeira mais comentada do Brasil encara a Roleta da Morte e responde às polêmicas envolvendo seu nome. Uma reportagem vai mostrar a infância pobre da cantora e como alcançou as paradas de sucesso com o hit “Beijinho no Ombro”. O que mudou na vida dela depois do estouro da música?
E ainda, um giro de notícias pelo Brasil, sempre com uma equipe de reportagem de plantão mostrando o que está acontecendo em tempo real.
Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.
Comentários (10) Postar Comentário
Russo, que decepção! Pensa que a Record vai te dar emprego? O Geraldo só vai aproveitar a tua situação para explodir no sensacionalismo, coisa que ele sabe fazer muito bem. Que pena!
decepção é aquele burro do chefe da globo ter mandado embora um dos maiores profissionais de sempre da globo. que feio
O Russo vai se arrepender no futuro de ter dado essa entrevista a Record.
Se a Globo iria ajuda- lo acredito que não ira mais e com razão.
Queimou o filme de vez se depender da Record esta ferrado pois ela só quer audiência por causa da polemica.
depois q o panico foi entrevistar ele a recopia lembrou,eeeeeeehhhhhh recopia vc sempre fazendo oq nao me surpreende mais,e oq o Peter falou é a mais pura verdade,a recopia e o geraldo vao contratar ele,aproveitar a situaçao triste dele pra dar audiencia,coisa q a recopia faz sempre,canal lixo,sempre aproveitando a infelicidade a a fragilidade alheia pra se dar bem,coisa feia,coisa de canal mixa e xifrin!!!!
É o que eu penso, Maximo Ferreira. E o que me entristece é que muita gente adora ver esse tipo de reportagem. Eu vejo parte de alguns "jornalistas/apresentadores" e comparo com urubus: se virem uma carniça, partem pra cima, não importam as migalhas que se espalham... Eu vejo o Geraldo assim (urubu) e a situação do Russo, a carniça. Que resultado satisfatório isso vai dar para o Russo?
Diego, também concordo com você. E a Record é a segunda maior rede de tv do Brasil, mas se presta algumas coisas... É a tal busca pela liderança. Pena ser de uma forma tão infeliz.
ele vai se queimar mais do que já tá, pois ainda te globais ajudando ele. Acho q ele n soube administrar seu dinheiro.
deveria entrevista os pais de família que eles puseram na rua e olha que não são pocos
e isso ai russo vc tem meu maior respeito, a globo não poderia dispensa-lo por vc ser o maior patrimônio da empresa.
Esse Geraldo é um DRAGÃO DE COMODO que alimenta-se de carne podre.