O Planeta TV

Deborah Secco será a vilã Karola em Segundo Sol

Personagem já levanta as expectativas do público.

por Redação, em 09/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Assim será a vilã de Deborah Secco na primeira fase de Segundo Sol, sua próxima novela das 9. O mesmo autor de Avenida Brasil, A Favorita, dentre outros sucessos, João Emanuel Carneiro apresenta agora Karola. Na trama, ela terá uma relação de altos e baixos com Beto Falcão, personagem de Emilio Dantas. Na sede de poder e prestígio, vai ver o namoro ruir quando ele, que era um cantor de sucesso na Bahia, se deparar com a decadência.

Ao mesmo tempo, vai arquitetar junto ao amante Remy, vivido por Vladimir Brichta - e diga-se de passagem, irmão de Beto Falcão -, a volta por cima na carreira do cantor de um hit só. E ainda vai ser capaz de se colocar acima de qualquer pessoa que se aproximar do bonitão, especialmente Luzia, personagem de Giovanna Antonelli por quem o protagonista vai se apaixonar.

Karola vai contar também com uma aliada de peso, Laureta, interpretada por ninguém menos que Adriana Esteves, nossa eterna Carminha! Resta saber o que João Emanuel Carneiro prepara para essa dupla. #EsseMomentoÉNosso!

Segundo Sol é sua próxima novela das 9, escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para maio.


Deixe o seu comentário