O Planeta TV

“De Quem é Essa Mansão” é uma das apostas do Domingo Legal

Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada mostram a casa de um artista.

por Redação, em 08/11/2018

Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal do próximo dia 11 de novembro, às 13h, tem o quadro “De Quem é Essa Mansão”. Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada  vão a uma mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa.

E tem também o décimo primeiro episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 13h, no SBT.



Comentários (2) Postar Comentário

Sandra comentou:

La vai o Portiolli fazer caras e bocas perguntando quanto custa o champagne que tem na adega da mansão... como se ele proprio nao soubesse. Que quadro mais hipocrita e enganador!

100% Eu comentou:

Esse quadro é totalmente desnecessário e o Pedro Manso tbm. Muito sem graça, não dou risada com as "palhaçadas" dele.

Veja também