O talk show do humorista estreia em março no SBT.
Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, Danilo Gentili falou sobre seu contrato com o SBT, e as expectativas de criação de um novo formato.
"Uma diferença entre um talk show e outro é a personalidade de quem faz o programa. Eu criei a reunião desse elenco. O nome? Eu que criei. O relacionamento entre o casting fui eu quem criei. É impossível processar por causa do formato", explicou Gentili.
Com estreia prevista para março, após o Carnaval, o talk show no SBT, em um horário que já pertenceu a Jô Soares, terá um formato igual ao do "Agora É Tarde", só vai mudar o nome.
Por fim, o humorista justifica a sua saída da Band:
"Na Band, queriam diminuir o salário do Ultraje, não iam dar aumento para o Léo [Lins] e para o [Murilo] Couto. Iam tirar um dia do Agora É Tarde [as sextas-feiras passariam a ter o melhor da semana]. Além disso, tinham cortado a minha equipe. Se já era pesado levar o programa, ficou mais pesado ainda", justificou.