O Planeta TV

Danilo Gentili recebe o famoso Mução das pegadinhas no rádio

Saiba os detalhes do The Noite desta quinta-feira (19).

por Redação, em 19/03/2020
Publicidade

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O entrevistado de quinta-feira (19) no The Noite é Mução. Famoso por ser a voz que dá vida ao programa “A Hora do Mução”, ele explica por que demorou 24 anos para poder aparecer nos palcos e telas. “A gente fica todo dia no trabalho e todo dia no rádio é um texto diferente, aí não dava tempo de ir para o teatro”, justifica. Em cartaz com o show “Mução: do Rádio ao Teatro”, conta: “agora vamos rodar o Brasil inteiro. Também vai ter pegadinha (no espetáculo)”.

O humorista diz que ainda recebe muitas cartas com pedidos de trote e recorda como começou com suas famosas pegadinhas telefônicas: “a gente fazia isso nos orelhões”. E comenta: “no interior o povo todo tem apelido e não é bullying, porque até a mãe os chama assim”. Com transmissão para 137 rádios, o convidado afirma passar o dia todo gravando. “Porque se eu ligo e a pessoa descobre, eu passo para outro. Ficar conhecido torna mais difícil fazer”, diz. Desafiado por Danilo, Mução passa ainda um trote durante a entrevista.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

M. P. Araújo Fh comentou:

MUÇÃO É O MAIOR COMENTARISTA DO RÁDIO NA ATUALIDADE. DONO DE UM RACIOCÍNIO, MEMÓRIA E CRIATIVIDADE FANTÁSTICO!

Francisco s comentou:

Gosto das pegadinhas do muçao São bacanas

Ozires. comentou:

Fui o show aqui em Recife, espetacular.


Rui Doemis Ferio North respondeu:

Ai eh headbanger!


Junior comentou:

Boa tarde, a pegadinha do Pato Roco e Thuthuca são as melhores

Antonio OX comentou:

Casca de ferida 2, timbu 1 e bana podre rsrs foda

Antonio OX comentou:

O mução deveria fazer um programa convidando as pessoas que levaram o trote. Ia ser maneiro. Fica a dica. Chama também o véi Davi, pai do mução kkkkkkkk

Costa Neto comentou:

A do sabirila e a do casca de ferida são minhas favoritas

Silvio comentou:

Pato rouco, Edson Lima, tchu-tchuca, banana podre, venta de suvela, doida do jipe e Selma do restaurante são as melhores.

Andre Luiz comentou:

Adoro as pegadinhas dele, as melhores são: Chico Butico, Chico Tuita, Seu Madruga, Mamulengo 1, 2 e 3, Edson Lima 1 e 2, Tchutchuca 1, 2, 3 e 4, Popeye, Casca de Ferida 1 e 2, Pato Rouco 1, 2, 3 e 4, Silvana da Ingazeira, Furunco 1 e 2, Papada de Porco 1 e 2, Timbu 1 e 2 e Sabirila.


Publicidade

Veja também

Publicidade