O Planeta TV

Danilo Gentili fala sobre futura concorrência com Adnet e Porchat na TV aberta

"A gente vai zoar!", avisa humorista.

por Redação, em 02/12/2015

Foto: Divulgação/Jovem Pan

O humorista e apresentador Danilo Gentili foi o convidado do Pânico desta quarta, 02/12, e falou sobre a futura concorrência com dois outros colegas do humor nas noites da TV aberta - Marcelo Adnet e Fábio Porchat. Ambos terão em 2016 programas em emissoras concorrentes ao SBT, onde Danilo comando o The Noite, e o humorista já avisou: "A gente vai zoar!"

Gentili relembrou que quando Xuxa estreou na Record, o The Noite brincou que ela virou 'crente' e ele disse que algo parecido também acontecerá com o comediante do Porta dos Fundos. "Porchat a gente vai zoar! Podem esperar o Porchat crente! A melhor coisa de ter programas de humor concorrente é a gente ficar zoando um o outro!"

Os integrantes do Pânico lembraram o episódio das brincadeiras com Rafinha Bastos, o que acabou criando um mal estar entre os dois. Gentili disse que acha isso uma besteira... "Humorista vive de zoar os outros, aí você zoa um humorista e ele chora?! Piada é piada, tem que fazer! Por exemplo, se o Porchat, o Adnet, ganhar de mim na audiência, óbvio que eles vão zoar e vai ser ridículo se eu vier aqui e chorar!".

A entrevista completa de Danilo Gentili no Pânico pode ser ouvida no portal da Jovem Pan FM.


Deixe o seu comentário