O Planeta TV

Danilo Gentili entrevista Olga Bongiovanni no The Noite

Confira trechos do bate-papo do talk-show do SBT.

por Redação, em 04/07/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

The Noite desta quinta-feira, 04 de julho, recebe Olga Bongiovanni. Ela comenta sua volta à RedeTV! após 10 anos e diz em tom de brincadeira: “seis anos que eu fui para o Sul, fazendo TV e rádio lá. Aí quando estava tudo em paz, organizado, recebi um telefonema que eles me queriam de volta”. A apresentadora conta que teve o apoio dos filhos, revelando que sua maior saudade é da neta, de cinco anos. “Cuidei dela durante um período, quando a minha nora voltou a trabalhar, ficava com ela à tarde, antes de ir para a rádio. E isso foi muito forte entre a gente”, explica.

Ao recordar o início da carreira como locutora, em 1974, Olga afirma ter sofrido com o preconceito por ser mulher e revela um episódio em que foi assediada. “Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda. Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, afirma. Ao contar sobre a infância humilde, ela diz que fazia seus brinquedos. “Sabia como era um microfone porque tinha visto em uma revista. Fazia os meus microfones de espiga de milho e fazia programa de auditório com as galinhas”, comenta.

E mais: ela fala sobre seu canal no YouTube em que mexe com plantas e ensina Danilo a manusear a terra, plantando sementes e mudas em uma demonstração no palco.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT


Deixe o seu comentário