O Planeta TV

Daniel visita o passado no Caldeirão do Huck

E mais: Lair Rennó participa do quadro Memória Fotográfica.

por Redação, em 23/04/2016

Foto: Divulgação/Globo

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 23, leva o cantor Daniel de volta ao passado. "Há três anos, toda vez que eu encontro com o Daniel aqui pelos Estúdios Globo, ele fala que queria muito encontrar o caminhão que foi do pai dele, em Brotas", explica Huck, antes de chamar o artista ao palco. Achando que vai à atração apenas para cantar os sucessos do álbum "Daniel In Concert In Brotas", que reúne músicas consagradas pelo público e marcantes na memória afetiva do cantor, ele não tem ideia de que, na verdade, está no quadro 'Visitando o Passado' e de que uma emocionante surpresa está para acontecer.

"Os Pendurados" do dia também são dois nomes da música. A mais de 40 metros do chão, no alto de uma plataforma de bungee jump, Lucas Lima e Nego do Borel precisam mostrar sintonia com os parceiros de competição para evitarem a queda livre. Desta vez, a disputa não é entre casais. Quando responderem às perguntas feitas pelo apresentador Luciano Huck, são os irmãos dos artistas que, do palco do programa, podem ajudá-los a vencer o desafio.

Daniel canta seus sucessos no Caldeirão. Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Também neste sábado, Lair Rennó aparece um pouco diferente... No quadro "Memória Fotográfica", cuja proposta é reproduzir uma foto antiga, o apresentador do 'Encontro com Fátima', escolhe uma imagem feita durante as férias com a família aos 10 anos de idade. Na foto, ele viajava de trailler para Ouro Preto, Minas Gerais, e Lair passa por uma caracterização completa para refaze-la. No palco, ao lado de Luciano Huck, ele se diverte ao ver o resultado.

Na atração, o público ainda conhece a história de superação do atleta Dieiverson Perin, 26 anos. Natural do Mato Grosso, ele viu a vida mudar após um acidente na estrada que o deixou paraplégico. Mas o evento também acabou se tornando o início de uma trajetória de sucesso com a Paracanoagem.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário