
Embora a Record TV tenha adiado Topíssima, Cristianne Fridman continua trabalhando nos roteiros da novela, pelo menos até segunda ordem.
Segundo informa Patrícia Kogut (O Globo), a autora já entregou mais de 60 capítulos à emissora. Fridman também aguarda a produção de outra obra escrita por ela, a minissérie sobre Jezabel, que deve sair do papel ainda este ano.
A Record ainda não informou qual produção ocupará a faixa das 19h30 após o fim de Belaventura. Diante dos baixíssimos índices de audiência da trama medieval, é provável que o jornalismo (Cidade Alerta) volte a ocupar o horário.
Comentários (5) Postar Comentário
Chriatianne Friedman é ótima escritora. A Record podia voltar com a novela das 22:15h isso sim.
Eu quero já minha Topíssima no ar. Não creio que uma trama com um nome desses, icônico por sinal, não saia do papel. Com a mão da Fridman pode sim dá certo, basta a Record entender que a outra Cristiane não sabe de nada de teledramaturgia.
LACRISSIMA!
FLOPÍSSIMA
A verdade é o seguinte:em 2007 a Record lançou a novela Vidas Opostas e foi um fenômeno de audiência,e a novela era ótima e muito bem feita e ganhou até o troféu imprensa(fato inédito),isso quer dizer que se a novela for boa fará sucesso,mas tem que ser um horário diferenciado,não adianta confronto direto com a Globo,agora tramas bíblicas já deu aff