O Planeta TV

C.O.P.A. FF: RedeTV! transmite decisão de campeonato neste sábado (2)

Finalistas da ‘Corrida do Milhão’ já estão definidos.

por Redação, em 01/07/2022
Publicidade

Crédito: Divulgação/Garena

Depois de uma fase repleta do mais alto nível competitivo, os finalistas da C.O.P.A. FF já estão definidos. Fluxo, LOUD e TSM FTX chegam na ‘Corrida do Milhão’ como as grandes favoritas, mas precisarão provar sua força perante outras nove imponentes candidatas ao prêmio. Com transmissão exclusiva na TV aberta, a RedeTV! acompanha a decisão do campeonato neste sábado (2), ao vivo, a partir das 13h.

Durante dias de competição, o público acompanhou um show do jogador Raone, confrontos épicos pelo primeiro abate de cada queda, times femininos fazendo sua estreia no cenário nacional, o início de uma nova era com Alpine entre os mapas da rotação, rodada com pontuação em dobro e, claro, muita emoção. Ao final desta fase classificatória, a tabela foi definida e os 12 melhores classificados.

Agora, a decisão acontece com todas as pontuações zeradas e dessa vez, não há bônus para nenhuma equipe. Outra mudança importante para a grande final é que a equipe que somar 100 pontos ou mais ao fim de uma das oito quedas vence o campeonato.

Com o tema "Corrida do Milhão", a nova edição da C.O.P.A. FF teve início no dia 21 de junho e terá sua final neste dia 2 de julho. Além da exibição na TV aberta, pela RedeTV!, o campeonato também é transmitido nos canais oficiais da Garena no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade