O Planeta TV

Contrato com a Globo impediu Marcelo Serrado de atuar em "Bom Dia, Verônica", da Netflix

O ator celebra estreia em Beleza Fatal, novela da Max escrita por Raphael Montes.

por Redação, em 25/01/2025

Marcelo Serrado. Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Serrado realizou um antigo desejo ao integrar o elenco de "Beleza Fatal", novela da plataforma Max escrita por Raphael Montes. Fã declarado dos livros do autor, o ator revelou que já havia tentado trabalhar com ele anteriormente, mas foi impedido devido a seu contrato com a Globo, que o impossibilitou de atuar em Bom Dia, Verônica, série exibida entre 2020 e 2024.

“Quando surgiu o convite para Beleza Fatal, eu pedi os capítulos iniciais. Quando terminei, queria mais. O texto do Raphael é incrível, e isso faz toda a diferença”, destacou Serrado durante o evento de lançamento da novela.

Na trama, Serrado interpreta Rog, um cirurgião plástico inescrupuloso conhecido como Doutor Peitão. Ambicioso e disposto a qualquer coisa por dinheiro, o personagem é peça central em momentos que exploram os limites éticos da profissão e da obsessão pela beleza. Serrado também contou que teve liberdade criativa em cena, o que resultou até em momentos cômicos e improvisados: "Criei músicas durante as gravações, e isso deu um tom quase de musical a algumas cenas.”

A trama de Beleza Fatal

Com estreia marcada para esta segunda-feira (27), os primeiros cinco capítulos estarão disponíveis na Max. Ao todo, a novela terá 40 capítulos e será exibida posteriormente no horário nobre da Band, em março de 2025, reforçando a parceria entre a emissora e a Warner Bros. Discovery.

A história gira em torno de Sofia (Camila Queiroz), que busca vingança pela injusta prisão e morte de sua mãe, vivida por Vanessa Giácomo. Ela enfrenta sua tia, Lola (Camila Pitanga), e o marido desta, interpretado por Caio Blat. Giovanna Antonelli também participa como aliada de Sofia em sua jornada de vingança.

Escrita por Raphael Montes e dirigida por Maria de Médicis, Beleza Fatal é a primeira novela original da Max. A produção foi realizada pela Coração da Selva, com supervisão de Silvio de Abreu e um elenco de peso que inclui Murilo Rosa, Herson Capri, Giovanna Antonelli e Marcelo Serrado.

Prometendo explorar o universo da beleza e da moda com uma narrativa envolvente e personagens complexos, Beleza Fatal já é apontada como um dos grandes destaques do início de 2025.


Deixe o seu comentário