O Planeta TV

Conheça Régis, o personagem de Reynaldo Gianecchini em "A Dona do Pedaço"

A novela das nove da Globo tem data de estreia prevista para o dia 20 de maio.

por Redação, em 21/04/2019

Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Um playboy charmoso, sedutor e sem juízo, que faz canalhices, tem um lado vilão, mas também um lado apaixonado e sensual. Assim é Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove.

O bonitão vem de família tradicional e sempre foi mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg). Avesso a trabalho, ele vive à custa do cunhado Agno (Malvino Salvador), marido de sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn). E para garantir a boa vida, ele se envolve com Josiane (Agatha Moreira) e, juntos, armam um plano para tirar o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes).

Para compor o personagem, Giane tem se aventurado no universo do tênis. O esporte faz parte do processo de preparação. E apesar da pose de campeão de Roland Garros, um dos principais torneios de tênis do mundo, o ator conta que tem cortado um dobrado.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio.


Deixe o seu comentário