O Planeta TV

Conheça os prováveis famosos que participarão da "A Ilha dos Famosos"

O reality substituirá "Power Couple Brasil 5" em julho.

por Redação, em 17/05/2021

A Ilha. Foto: Divulgação

A jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, adiantou os nomes dos famosos participarão da primeira temporada do "A Ilha dos Famosos", que a Record TV estreará logo após o fim do "Power Couple Brasil 5".O confinamento deve durar cerca de um mês e meio, que pode se estender até dois. Somente a final da atração será exibida ao vivo.

Os participantes convidados, segundo a jornalistas, forão: o ex-BBB Pyong Lee, a atriz e DJ Laura Keller; a influencer Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Any Borges, ex-participante do 'De férias com ex'; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração que cantam com Mc Loma; o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela; Mc Negão da BL; a ex-BBB Antonella Avellaneda; o ex 'De férias com o ex', Claudinho Matos; o ex-jogador Dinei e a funkeira Valesca Popozuda.

"A Ilha dos famosos" tem estreia prevista para 25 de março r será apresentado por Sabrina Sato. A estreia será em um domingo, após o "Domingo Espetacular", mas o programa vai ao ar sempre de segunda à sábado, às 22h30.


Deixe o seu comentário