O Planeta TV

Conheça os peões de A Fazenda 11, que aumenta audiência da Record TV

Os 16 participantes confinados disputam R$ 2 milhões em prêmios do reality show.

por Redação, em 18/09/2019

Fogo no feno. Começou mais uma temporada do reality A Fazenda, com a apresentação de Marcos Mion, que, por alguma vezes, foi chamado de Pedro Bial e de Gugu. Mion entrou na brincadeira e disse: "só faltam me chamar de Tiago Leifert".

Os participantes

Andréa Nóbrega, Aricia Silva, Bifão, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hari Almeida, Lucas Viana, DJ Netto, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira.

A audiência

Daqui a pouco, publicaremos, assim que sair os consolidados. Mas, na prévia, o reality show aumentou em quase 70% a média da Record na faixa das 22h40 e 23h50.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

A maioria é muito X. Mas ainda assim, ontem teve uma boa estreia. Marcos Mion, virou a alma desse programa, ele faz com muito prazer. Ao contrário dos embustes das edições anteriores.

lucio petrucio comentou:

Marcos Mion consegue sempre animar tanto quem participa como quem assiste o programa.
os participantes estão prometendo causar...
Andrea Nobrega, estava parecendo um cachorro que se perdeu da mudança. rs

Julia comentou:

Nessa crise gigantesca perder tempo vendo isso é ser muito TROUXA


Televisivo respondeu:

Nossa que cult! Mais uma trouxa que adora perder tempo na internet em site de televisão. Que cult! A crise existe mesmo meu bem, estou por dentro dela, mas graças a Deus, só sentí na pele a de 90. Fica com Deus!


Alisson comentou:

E a cópia da recopia um investimento muito alto pra da 9 pontos igual Jr investimento alto pra da 4 pontos não tem nada de novo na Record sempre a mesma coisa a e uma segunda globo disfarçada até jornalistas e da Globo tem que aproveitar pq Bolsonaro não ganha mais kkkkk


TONHÃO respondeu:

mas eles tem a igreja universal pra ajudar


Veja também

Publicidade