O Planeta TV

Conheça os participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil

O reality da TV Globo, sob o comando de Tiago Leifert, estreia na terça (21).

por Redação, em 18/01/2020

Os participantes. Foto: Divulgação/Globo

Fim do mistério!!! A produção do Big Brother Brasil divulgou na tarde deste sábado (18/01) os nomes dos participantes da vigésima edição. Nesta edição, a TV Globo optou por tornar público os selecionados faltando apenas três dias para a estreia. Nas edições anteriores, normalmente, acontecia com uma semana de antecedência.

E, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, já havia adiantado, o BBB20, de fato, contará com participações de influenciadores digitais e anônimos.

Depois de inúmeras especulações, veja quem foram os privilegiados para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: "O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma". Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com "25 anos vividos, mas idade mental de 17", a sister se define como "nordestina, extrovertida e intensa". Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andrade soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida como Boca Rosa, a sister já trabalhou como copeira – até achar sua vocação: a maquiagem. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Cantora, 23 anos e natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers da sister. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Advogada, 28 anos, natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como "Gigi Furacão" pelos mais chegados. Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Modelo, 28 anos e natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve 7 namoradas! Agora, está solteiríssimo, viu? Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Hipnólogo, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos. Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Fisioterapeuta, 26 anos e natural de Florianópolis, em Santa Catarina. O participante Lucas já sonhou em ser atleta de basquete e quer levar seu jeito determinado e competitivo para o reality show. "Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo", alerta o brother. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes. Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Ex-jogador de futebol, 38 anos e natural de Belém do Pará. O participante Hadson é falastrão e marrento, mas garante que se dá bem com qualquer tribo. Viajado, o brother já jogou bola profissionalmente e pretende levar a mesma competitividade da época de atleta para o reality show. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Surfista, 24 anos e natural de Saquarema, no Rio de Janeiro. O participante Lucas Chumbo é um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é surf de ondas gigantes. Determinado, o brother já pensa na visibilidade do reality show: "Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte". Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Ginecologista e obstetra, 31 anos e natural de Rancharia, em São Paulo. A participante Marcela já atuou como modelo antes de se formar em medicina. Para entrar no reality show, a sister abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Influenciadora digital, 25 anos e natural de Salvador, na Bahia. A participante Mari Gonzalez é musa fitness e namora o ex-BBB12 Jonas. Arretada e divertida, a sister está determinada a entrar no reality show para mostrar muito além do que expõe para seus mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo. A participante Thelma é bailarina e se formou em medicina com bastante garra e suor. Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Atleta de ginástica artística, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Petrix Barbosa é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. Acostumado a vencer, o brother é um dos ginastas mais altos do mundo – e é essa entrega e competitividade que será vista no reality show. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Psicólogo e cientista de saúde pública, 25 anos e natural de Imperatriz, no Maranhão. O participante Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida. Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o brother se divide entre a ciência e a arte. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Foto: Comunicação Globo/Divulgação

Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais. A participante Rafa Kalimann é seguida por uma multidão de pessoas em suas redes sociais. São 3 milhões de seguidores, mas a sister garante que a falta do celular não será um problema. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Foto: Comunicação/TV Globo

Spoiler Big Brother Brasil 20: Pode celular na casa?

A resposta é sim. Na edição 20, os brothers terão acesso a um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada.

Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia na próxima terça-feira, dia 21/01, após a novela "Amor de Mãe".


Deixe o seu comentário