Conheça o triângulo amoroso lésbico de Em Família

Giovanna Antonelli, Tainá Müller e Maria Eduarda formam o trio da nova novela das nove.

Publicidade

As novelas da Globo continuarão apostando em casais homossexuais. Depois do sucesso do triângulo amoroso gay de Amor à Vida, formado por Félix (Mateus Solano), Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), agora chegou a vez de um triângulo formado por mulheres.

Na novela Em Família, de Manoel Carlos, Clara (Giovanna Antonelli) vai se separar de Cadú (Reynaldo Gianecchini) após se envolver com Marina (Tainá Müller). Para apimentar a relação das duas, a personagem vivida pela atriz Maria Eduarda será apaixonada pela fotógrafa, sua chefe.

Com informações da jornalista Vanessa Paes, do Yahoo.

Comentários (3) Postar Comentário

Dorinho
Dorinho comentou:

O SBT mostrou um beijo homossexual e o mundo não se acabou, o Brasil continua o mesmo, as famílias não deixaram de existir, Deus continua nos corações e as pessoas continuam com preconceito. Enfim, essa celeuma em torno de um "beijo gay" na TV é bobagem, já que independentemente da Globo mostrar ou não, a homossexualidade é mais antiga do que a roda e vai continuar a existir.

rafinha
rafinha comentou:

vou assisitir,adoro isso pois isso é a realidade,,,

Cleiton Cardoso
Cleiton Cardoso comentou:

Depois de fazer a esplendorosa " DONA HELÔ" , a delegada linha dura, o Manuel Carlos resolve colocar Giovanna Antonelli como lésbica, ninguém merece. aff... Acharia que ela deveria ganhar um papel com mais destaque.