O Planeta TV

Conheça o personagem de Juliano Cazarré em "Fuzuê"

Na nova trama das 7, criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz, ator será o antagonista masculino.

por Redação, em 17/07/2023

Foto: João Miguel Junior/TV Globo

Estavam com saudades do Alcides, de Pantanal? Pois Juliano Cazarré está de volta às novelas. O ator estará em Fuzuê, a nova novela das 7, que estreia dia 14/8, em um personagem bem diferente do peão que conquistou Maria Bruaca e os telespectadores.

Na pele de Pascoal, o ator será o antagonista masculino da trama criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz em seu primeiro trabalho na TV Globo. Pascoal é assessor de Heitor (Felipe Simas), um deputado que está sempre na mídia por seus projetos polêmicos. Sujeito educado, refinado, mas de caráter duvidoso, Pascoal leva uma vida mais opulenta do que permitiria sua realidade e é capaz de ir às últimas consequências quando deseja algo. Com uma personalidade dúbia, pode se tornar muito perigoso, tanto para inimigos quanto para aliados.

‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário