O Planeta TV

Conheça Jane, a mocinha de Orgulho e Paixão

Pâmela Tomé estrela a próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 01/02/2018

Pâmela Tomé. Foto: Divulgação/TV Globo

Essa é Jane, a mocinha de Orgulho e Paixão. Na trama das seis, que estreia no dia 20 de março, Pâmela Tomé dará vida à uma personagem doce, tímida e de fácil adaptação às circunstâncias.

Segundo informações do jornal Extra, Jane se apaixonará por Camilo (Maurício Destri), mas não conseguirá manifestar sua paixão. Para isso, ela precisará da ajuda de Elisabeta (Nathalia Dill), sua determinada irmã.

A trama - escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino – é livremente inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen. É uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm. A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade.


Deixe o seu comentário