O Planeta TV

Conheça a sinopse da série Amorteamo, que estreia em maio na Globo

Produção será exibida nas sextas à noite, após o Globo Repórter.

por Redação, em 07/04/2015

Marina Ruy Barbosa caracterizada como a noiva-cadáver Malvina (Foto: Reprodução/Instagram)

Com previsão de estreia em 7 de maio, a série Amorteamo, escrita por Cláudio Paiva e Newton Moreno, ocupará a faixa após o Globo Repórter nas noites de sexta, substituindo Os Experientes, e apostando num ramo pouco abordado em produções nacionais: o terror. O elenco escalado é de peso. Fazem parte da produção Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa, Letícia Sabatella, Matheus Nachtergaele, Daniel de Oliveira, Jackson Antunes, Guta Stresser, Arianne Botelho, Tonico Pereira e Maria Luisa Mendonça.

Na história, cuja direção foi atribuída a Flávia Lacerda, dois triângulos amorosos dominam o enredo. O primeiro é formado por Arlinda (Letícia Sabatella), que é casada com Aragão (Jackson Antunes), mas tem um caso com Chico (Daniel de Oliveira). Já o segundo é vivido por Gabriel (Johnny Massaro), que é apaixonado por Lena (Arianne Botelho), mas iria se casar com Malvina (Marina Ruy Barbosa). Assim, Gabriel abandona Malvina na porta da igreja e a jovem comete suicídio.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Gabriel, com remorso, viola o túmulo da noiva e retira o seu corpo de lá. No entanto, ela acaba voltando à vida e traz com ela todos os mortos da cidade. Num primeiro momento, os moradores ficam felizes; mas depois descobrem que o curso natural da vida deveria continuar sendo seguido.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Marlon comentou:

A sinopse lembrou muito ressurection


Bernardo respondeu:

Que na verdade Ressurection já é uma adaptação da série francesa Les Revenants.


wander comentou:

Nem li o post, mas PARABENS pela criatividade na troca do nome que era Assombrações. Quando ouvi achei meio sem nexo, mas agora que li.... Parabens a quem criou na Globo.... Muito criativo o novo nome....

Jose Eduardo Garcia comentou:

pode ser ue eu assista a globo so por causa dessa serie mas so assim esta serie o resto nao...

Veja também

Publicidade