Em sua volta às novelas na Globo, Camila Queiroz fará uma mocinha sofredora em nova novela
Após ficar de fora do final do final de Verdades Secretas por não aceitar renovar contrato sem que suas condições fossem atendidas, Camila Queiroz será uma mocinha sofredora na nova novela das 18h que substituirá Mar do Sertão. Marê, sua personagem, será acusada de matar o próprio pai, ficará presa injustiçada e ainda terá o filho sequestrado pelos vilões da novela, segundo informações do Notícias da TV, do Uol.
Maria Elisa, apelidada de Marê, será a heroína da história que está sendo escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer. Filha única de Leonel Rubião ( Felipe Camargo), ela é a obsessão do pai, pois é a cópia de sua mãe, Maria Eugênia - única mulher que Leonel realmente amou.
Ainda sendo fisicamente idêntica a mãe, Marê e Maria Eugênia são opostas. Enquanto a mãe é submissa e religiosa, a mocinha é sagaz e independente. Ao ponto de vencer a resistência do pai para estudar Administração e Finanças em São Paulo.
Na volta para a fictícia São Jacinto, Leonel para mantê-la sob seu domínio, Marê será obrigada a casar com Gaspar (Rafael Cardoso), filho de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade, em troca dela assumir a presidência do grupo Rubião, o mesmo cargo cobiçado por Gilga (Mariana Ximenes), sua madrasta.