O Planeta TV

Conheça a música de abertura de Tempo de Amar

Trilha sonora da novela das seis terá regravação de Tom Jobim.

por Redação, em 09/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo definiu a música de abertura da próxima novela das seis. “Tempo de Amar”, um hit lusitano, foi vencedor do Univision, festival importante na Europa, e será tema da novela com o mesmo nome, que estreia no dia 26 de setembro. 

A música da abertura de "Por Amor", atualmente reprisada pelo Canal Viva, "Falando de Amor", de Tom Jobim, também fará parte da trilha sonora. 

Retratando a segunda metade da década de 1920, a próxima novela das seis vai mostrar a movimentação artística do período, especialmente os ecos da Semana de Arte Moderna de 1922. O autor da trama, Alcides Nogueira, já tem intimidade com o Modernismo, que foi um dos temas de Um Só Coração (2004).

Com informações do jornal O Globo e do jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

AlexS comentou:

Na verdade, o festival europeu se chama 'Eurovision' e o nome da música é 'Amar pelos Dois'. Uma ótima escolha para a abertura da novela.

super comentou:

A música da abertura, "Amar Pelos Dois" de Salvador Sobral, venceu a Eurovisão (escrito em português) ou, mais completo, Festival Eurovisão da Canção. Se preferirem na versão original, em inglês, é Eurovision ou, por extenso, Eurovision Song Contest. Nunca "Univision" (este termo não está correcto)!!!

Veja também

Publicidade