O Planeta TV

Confira os participantes da décima oitava temporada do Big Brother Brasil

Estudante de jornalismo diz ter um pai ET e ser uma "bruxa".

por Redação, em 18/01/2018

Se você estava curioso para conhecer os participantes do BBB18, finalmente chegou a hora! Idade? Profissão? Cidade natal? Curiosidades? Confira!

Ana Paula

Foto: Divulgação/Globo/Gshow

Estudante de jornalismo, 23 anos, e natural de Santa Catarina. Esta é Ana Paula, que diz ter um pai ET e ser uma "bruxa" : "São seres muito femininos", destaca. Além disso, a jovem também é muito ligada à astrologia. Ela adora mandar nudes, mas arianos, aquarianos e piscianos, por exemplo, não tem chances com ela, que considera a entrada na casa do Big Brother Brasil como "a chance de sua vida".

Breno

Foto: Divulgação/Globo/Gshow

Diretamente de Goiânia, o arquiteto Breno promete causar na casa. Os amigos do rapaz, que tem 29 anos, sabem bem disso: ele, por exemplo, é apelidado de Adão, pois já foi encontrado nu com uma menina no jardim de uma festa. "Trato minha vida como se fosse novela: o pessoal gosta de acompanhar!", conta o futuro brother. Então, acompanhemos, Brasil!

Caruso

Foto: Divulgação/Globo/Gshow

Vai ter representante de São Paulo no BBB18! Caruso é publicitário e faz uma propaganda de si: "Você tem que ser um bom exemplo pras pessoas". O "ogro do bem", como ele mesmo diz, não é de fazer média com os outros. Além disso, ele está solteiro e diz ser namorador. Será que vai dar match com alguém na casa?

Diego

Foto: Divulgação/TV Globo/Gshow

Tem paraense no BBB18! Diego é um escritor, de 31 anos, vidrado em cultura geek. Fascinado em games, o rapaz namora há sete anos, quer ser pai de quatro filhos e conta estar ansioso para conhecer seus companheiros de reality. "Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana e eu sou um desses exemplares", confessa Diego.

Gleici

Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo

O temperamento forte é uma das características dessa jovem do Acre que promete causar na casa do BBB18! Gleice é uma estudante de psicologia de 22 anos que admite ser competitiva: “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.

Jaqueline

Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo

Diretamente de Rondônia para a casa do BBB18! A biomédica de 23 anos se define como uma geminiana típica e promete causar durante o confinamento. "Eu não gosto de pessoas preconceituosas", dispara Jaqueline que diz ser baladeira, fã da cantora Anitta e do jogador Neymar.

Jéssica

Foto: Divulgação/TV Globo/Gshow

Gata, personal trainer e focada! A catarinense de 23 anos garante que tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo. "Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma desas poucas pessoas", dispara a nova sister.

Kaysar

Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo

Sírio, o rapaz de 28 anos mora no Paraná. Garçom, ele se define como "espírito livre" e sonhador. "Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, conta Kaysar.

Lucas

Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo

O empresário cearense tem 27 anos e já foi modelo internacional. Noivo, Lucas mora com os pais, se diz centrado e um "cara de família". Mesmo assim, as redes sociais do rapaz bombam de pretendentes. "Tenho muito assédio, curtidas, comentários...”, revela o novo brother.

Mahmoud

Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo

Sexólogo, Mahmoud vem de Rondônia direto para o BBB18! O rapaz de 27 anos garante que não fará tipo para agradar ninguém. "Não sou obrigado a ser uma pessoa gentil e romântica toda hora", conta o jovem que nasceu em Manaus e já morou no Líbano. O que será que o novo brother vai aprontar na casa mais vigiada do Brasil?

Mara

Foto: Divulgação/TV Globo

A mineira de 53 anos é cientista política, mas engana-se quem pensa que ela é séria 24 horas por dia. "Sou capaz de ser cientista política, mas também sou capaz de me divertir." Ariana, ela conta que não é de passar despercebida: "Sou de áries. Áries não são pessoas que chegam lá e ficam quietinhas na piscina", dispara.

Nayara

Foto: Divulgação/TV Globo

A paulista de 33 anos é jornalista e diz não ter papas na língua. "Existem regras de convivência que, se eu achar que foram quebradas, eu vou falar", garante. Filha única, Nayara conta que saiu cedo da casa dos pais e revela que tem gênio forte: "Não sou assim tão fácil de lidar."

Patrícia

Foto: Divulgação/TV Globo

Mais uma representante do Ceará no BBB18! A funcionária pública de 32 anos, que prefere ser chamada de Kika, é dona de uma autoestima bastante elevada: "Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos". Solteira, ela conta que não consegue um namoro estável por falta de um cara que a aceite como ela é.

Paula

Foto: Divulgação/TV Globo

Ela é rolezeira ela! A empresária mineira tem uma definição bastante peculiar para si mesma: "Eu sou um caos!". Aos 29 anos, solteira há dois, conta que pretende se divertir com "ogros" enquanto seu par idela não chega.

Viegas

Foto: Divulgação/TV Globo/Gshow

O músico paulista se diz confiante e focado em seu objetivo no jogo: "Minha intenção em entrar lá é fazer a diferença e ganhar essa parada." Aos 33 anos, o rapaz é morador de um conjunto habitacional da Zona Leste de São Paulo e é apaixonado por música. "O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura", explica.

Wagner

Foto: Divulgação/TV Globo/Gshow

O artista visual de 35 anos se admite um mulherengo de marca maior. "Sempre fui muito mulherengo. Nunca fui de negar amor, não", confessa. O paranaense se diz um cara pacato, mas não nega ter um outro lado: "Serei um mocinho com nuances de vilão."

Foto: Divulgação

Novidade

Tem novidade chegando ao Globo Play pra você que é fã de BBB! Os assinantes da plataforma terão acesso a tudo que acontece no programa e contarão com uma novidade exclusiva: a câmera do Confessionário estará aberta 24 horas, salvo durante alguns atendimentos médicos. Ela se somará às outras dez já existentes, que se distribuirão entre as partes interna e externa da casa. Os assinantes do Globo Play poderão, ainda, acessá-las via Smart TV, pelo aplicativo. Até o ano passado, isso era possível apenas via mobile ou Web.

A décima oitava temporada do BBB estreia na próxima segunda-feira (22), logo após O Outro Lado do Paraíso. Na Globo!



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Edu comentou:

Odiando, só mulher de 22, 23, pelo amor de Deus, esse povo novo não rende, não dão ibope, só vão pra beijar na boca e curtir, tem que por a galera de 30 e poucos que luta pelo prêmio com gana!
Prevejo um flop!

Patricia comentou:

O pior programa da tv brasileira ,lixo total,é impressionante que alguém dedique um tempo da sua vida para assistir isso,aff

André comentou:

O mais do mesmo. Tem que FLOPAR, pra realmente trazer pessoas do nosso mundo ( ou seja, das classes baixas ).

Edu comentou:

Larga de ser chata Patrícia, é um programa de entretenimento como outro qualquer, eu queria saber como alguém dedica tanto tempo pra ficar falando mal, não gosta, não assiste, agora pare de encher o saco de quem gosta, coisa chata, falam como se o BBB fosse a pior coisa da humanidade, quem assiste é burro, não tem cultura, parem de passar vergonha!


João respondeu:

Provavelmente a Patrícia prefere ver A Fazenda.



p respondeu:

Dei a minha opinião,acho que cada um assiste o que quer,mas não sou obrigada a gostar de algo que não acrescenta nada,conteúdo fútil,já ouviu falar em direito de expressão?


Veja também

Publicidade