O Planeta TV

Confira os convidados do The Noite para esta quinta e sexta

Rick Thibau participa do talk-show do SBT.

por Redação, em 20/06/2019

Rick Thibau e Gentili. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quinta-feira, 20 de junho, Danilo Gentili conversa com Gleyfy Brauly. Conhecido por suas versões de clássicos como “Another Brick In The Wall” e “Baby Can I Hold You”, o cantor piauiense fala sobre a fama repentina e o aumento no preço de seus cachês que, segundo ele, passaram de 150 para até 3 mil reais. Sobre seu nome, comenta: “artístico é Gleyfy, aí uma fã minha falou pra colocar Brauly. Ficou uma coisa mais exclusiva. O nome ajudou a conquistar namoradas”. A respeito de cuidados com a aparência, ele revela finalmente ter realizado o sonho de aplicar botox em seu rosto e diz: “tem a outra remessa, mas deixei para outra etapa. Ainda está dolorido”. Ele conta que vendia roupas antes de ser músico e diz ter um estilo eclético que passa pelo rock, pop e forró.

Na sexta-feira, 21 de junho, Rick Thibau é o convidado do The Noite. O mentalista fala sobre sua atividade e explica: “é o artista cênico que faz apresentações e reproduz fenômenos mentais. Sou um especialista na arte de ler mentes”. Ele explica que dentro do mentalismo existem vários fenômenos e faz ações com o elenco do programa. “Desde pequeno eu tenho interesse por essa estética. É um desejo universal do homem saber o que o outro está pensando”, declara. “Existem dimensões e acredito nisso. Uma dimensão paranormal, que está fora do nosso controle. E o que eu faço está na dimensão natural”, afirma. Sobre suas técnicas, diz: “o que eu faço é agenciar ações, palavras, intenções. Algumas coisas estão nas sombras, aonde ninguém está olhando e algumas coisas estão escancaradas”. E conclui: “acredito em fenômenos paranormais, mas o que eu faço é deliberadamente criar isso”.

Rick Thibau e Gentili. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ainda na sexta, o apresentador conversa com Marcos Kleine e os integrantes da banda PAD, que falam sobre o lançamento de sua nova música “A Regra é Clara”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.


Deixe o seu comentário