O Planeta TV

Confira as reviravoltas da reta final de A Força do Querer

Irene voltará a matar e Bibi será humilhada.

por Redação, em 19/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Glória Perez preparou reviravoltas e muita emoção para a reta final de A Força do Querer.

As principais viradas estão previstas para Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde), mas os abortos de Irene (Débora Falabella) e Ivan (Carol Duarte), o duelo entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) e a morte de um personagem do núcleo de Jeiza (Paola Oliveira) também prometem esquentar a novela das nove, maior sucesso da TV em anos.

Bibi na sarjeta 

Com a pacificação do Morro do Beco, Sabiá (Jonathan Azevedo) será preso, mas Rubinho (Emilio Dantas) conseguirá fugirá da cidade com a família. Depois de trocar tiros com Jeiza, Bibi também será considerada foragida.

Apesar da fuga, Bibi continuará sendo traída pelo marido, que levará Carine (Carla Diaz) para a cidade onde eles vão morar. 

Em operação orquestrada por Caio (Rodrigo Lombardi), o bandido será preso. Bibi descobrirá a traição, terminará o casamento e será humilhada pela "novinha".

Rubinho, então, vai assumir sua relação com Carine, e até o carro de Bibi será repassado para a jovem.

Desempregada, Bibi vai comer o pão que o diabo amassou, enquanto continuará no confronto com a rival. A Perigosa vai até ameaçar atear fogo na casa com Carine e sua tia lá dentro.

Ritinha desmascarada

Foto: Divulgação/Globo

Conforme já informou OPTV, Ruy vai atirar em Zeca e deixá-lo entre a vida e a morte. O jovem vai se livrar da prisão com a ajuda de Dantas (Edson Celulari), enquanto Cibele (Bruna Linzmeyer) revelará para todos a bigamia de Ritinha.

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai planejar fugir com Ruyzinho, mas Joyce (Maria Fernanda Cândido) roubará o menino e conseguirá a guarda.

Com sua cauda, Ritinha vai postar vídeos na internet revelando sua situação e buscando apoio. A "sereia" vai virar um fenômeno das redes sociais.

Vítimas de um afogamento na infância, Ruy e Zeca vão se enfrentar em um tribunal, em audiência que decidirá se o filho de Joyce será condenado por tentar matar o rival.

Novidades para Jeiza

Apesar de continuar balançada por Zeca, Jeiza irá adiante em sua relação com Caio, com direito a dias românticos em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro). A policial também ganhará uma luta importante, ficando próxima de conquistar o cinturão no MMA. 
Gloria Perez ainda vai aproveitar a personagem para jogar luz sobre os constantes assassinatos de policiais militares.

Gerson, cujo intérprete ainda não foi revelado, vai virar vizinho da colega de batalhão e será morto por bandidos diante da família por ser policial. No enterro, o cão que fazia dupla com ele nas operações, vai se despedir com as patas sobre o caixão.

Irene sem limites

Foto: Divulgação/Globo

Após realizar exame de DNA e entrar com ação pelo reconhecimento da paternidade de Eugênio (Dan Stulbach), Irene perderá o bebê depois de tentar matar Elvira (Betty Faria). A vilã usará até uma barriga que simula chute do bebê para enganar o marido de Joyce. O final de Irene será inspirado na historia real da mulher que assassinou uma grávida para tentar ficar com seu bebê. Em 2016, no Rio de Janeiro, Thainá da Silva Pinto sequestrou Rayanne Christini Costa Ferreira e induziu o parto para fugir com a criança. 

Final feliz para Ivan

Conforme também informou OPTV, Ivan perderá o bebê depois de ser agredido em razão de sua identidade de gênero.
Cláudio (Gabriel Stauffer) só deve voltar à trama na última semana para reencontrar  o rapaz. O roteiro da trama não indica um final feliz para o casal; Ivan deve terminar feliz, mas sozinho.

As informações são da jornalista Márcia Pereira.


Deixe o seu comentário