O Planeta TV

Confira as novidades de abril no Globoplay

Cabocla e Roda de Fogo estão entre as novidades.

por Redação, em 31/03/2021

Foto: Gianne Carvalho/Globo

Séries, novelas e atualidades estão entre as novidades de abril do Globoplay. A primeira parte da quarta temporada da série exclusiva ‘The Good Doctor’ chega mais realista do que nunca ao retratar a inspiradora e incansável rotina de Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) e dos profissionais de saúde do Hospital San Jose St. Bonaventure durante a pandemia de covid-19. Os personagens vivem seus dilemas pessoais em um contexto inédito e, enquanto precisam lidar com os novos desafios profissionais, enfrentam questões em suas relações, como no romance de Shaun e Lea (Paige Spara).

Por falar na pandemia, tema que mobiliza o mundo há mais de um ano, o Globoplay lança o documentário original ‘A Corrida das Vacinas’, feito em parceria com o Jornalismo da Globo. Em cinco episódios, abertos para não assinantes, o repórter Álvaro Pereira Júnior desvenda os bastidores da busca pelas vacinas para a covid-19: a corrida contra o tempo para salvar vidas; os embates políticos no Brasil e no mundo; as negociações internacionais; e os bastidores das pesquisas na Rússia e na Índia. As histórias humanas dos voluntários brasileiros que tomam vacinas experimentais e de pessoas que ainda estão confinadas em casa, na expectativa da imunização, também estão contempladas na série. Tudo explicado por renomados cientistas brasileiros e estrangeiros.

Já na série sobrenatural e investigativa ‘Izombie’, a estudante de medicina Olivia (Rose McIver) parece ter uma vida perfeita até se transformar em um zumbi. Como morta-viva, ela vai trabalhar em um necrotério para, relutantemente, alcançar a única coisa que pode consumir: cérebros humanos. Com esta nova dieta, Olivia passa a acessar as memórias das pessoas e começa a solucionar crimes com seu novo dom.

Como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, chegou a hora de rever as emoções de ‘Cabocla’. Ambientada no município rural de Vila da Mata, em 1918, a trama gira em torno da disputa por terras entre dois coronéis, Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), e do amor entre a cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) e o jovem advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Noiva do destemido peão Tobias (Malvino Salvador), Zuca é humilde e charmosa em sua simplicidade, enquanto Luís Jerônimo é o típico doidivanas. Filho do rico Joaquim (Reginaldo Faria), exportador de açúcar no Rio de Janeiro, Luís jogou fora o diploma de advogado e caiu na vida das noites cariocas. Após algum tempo, ele embarca para a tranquila Vila da Mata, onde se encanta por Zuca. O sentimento é recíproco e eles precisam enfrentar tudo e todos pelo amor.

A plataforma ainda disponibiliza a novela ‘Roda de Fogo’. Empresário bem-sucedido e inescrupuloso, Renato Villar (Tarcísio Meira) mantém um casamento de aparências com a ambiciosa Carolina (Renata Sorrah). Um dossiê com irregularidades de uma das empresas de Renato é revelado, provocando um escândalo no meio empresarial. A juíza que assume o caso é Lúcia Brandão (Bruna Lombardi) e ambos se apaixonam, gerando um dilema ético. Algum tempo depois, Renato descobre que tem um tumor no cérebro e decide mudar os rumos da vida.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

02/04

SanditonSérieDramaAno de produção: 2019Sinopse: Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo.Elenco: Rose Williams, Kris Marshall, Kate Ashfield, Crystal Clarke, Anne Reid, Theo James, Charlotte Spencer, Jack Fox, Mark Stanley.Temporada 1 – 8 episódiosÍntegras para Assinantes

06/04

Balthazar

Série

Ação, Policial

Ano de produção: 2018 – 2020

Sinopse: Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha com o médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade.

Elenco: Tomer Sisley, Hélène de Fougerolles, Yannig Samot, Philypa Phoenix, Côme Levin, Pauline Cheviller, Leslie Medina.

Temporada 1 – 6 episódios

Íntegras para Assinantes

12/04

Cabocla

Novela

Ano de produção: 2004Elenco: Vanessa Giácomo, Daniel De Oliveira, Regiane Alves, Danton Mello, Malvino Salvador, Carolina Kasting, Eriberto Leão,Maria Flor, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Mauro Mendonça.

Autores: Edmara Barbosa e Edilene Barbosa

Direção: Ricardo Waddington

26/04

Roda de Fogo

Novela

Ano de produção: 1986 - 1987Elenco: Tarcísio Meira, Bruna Lombardi, Renata Sorrah, Cecil Thiré, Eva Wilma, Paulo Goulart, Joana Fomm, Osmar Prado, Felipe Camargo, Isabela Garcia, Mayara Magri, Hugo Carvana.

Autor: Lauro César Muniz.

Direção: Dennis Carvalho.

28/04

Casa Kalimann

SérieVariedades

Ano de produção: 2021

13 episódios

Íntegras para Assinantes

Outros lançamentos de abril

The Good Doctor – O Bom Doutor – Temporada 4 (Parte 1)

Série

Drama, Médico

Ano de produção: 2020Sinopse: Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

Elenco: Freddie Highmore, Antonia Thomas, Hill Harper, Richard Schiff, Nicholas Gonzalez, Christina Chang, Paige Spara.

10 episódios (Parte 1)

Íntegras para Assinantes

A Corrida Das Vacinas

Série Documental

DocumentárioAno de produção: 2021

Sinopse: Um vírus que começou na cidade de Wuhan, na China, e se alastrou pelo mundo. Com a mesma velocidade que a pandemia avança, causa mortes e transforma a humanidade, farmacêuticas correm em busca de uma vacina. A China desponta nessa busca incessante por um imunizante. Na Rússia, mistério no desenvolvimento da vacina. E no Brasil, a disputa política é um obstáculo a mais para a ciência.

5 Episódios

Íntegras para Logados Free

Foto: Divulgação

Um Milhão De Coisas – A Million Little Things – Temporada 3 (Parte 1)

SérieDrama

Ano de produção: 2020Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.

Elenco: David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Stephanie Szostak, Grace Park, James Roday, Christina Moses, Tristan Byon.

Íntegras para Assinantes

Um Contra Todos – Temporada 4

SérieDrama, Policial

Ano de produção: 2020Sinopse: Cadu é um pacato advogado com forte senso de justiça que jamais cometeu uma infração. Mas um golpe do azar vai mudar totalmente o destino dele.

Elenco: Júlio Andrade, Julia Lanina, Silvio Guindane, Xando Graça, Roberto Birindelli, Stepan Nercessian, Thogun Teixeira, João Fernandes.

8 episódios

Íntegras para Assinantes

Coroner

SérieDrama, Policial

Ano de produção: 2019 – em produçãoSinopse: Após perder o marido, Jenny Cooper começa a trabalhar como médica legista e investiga uma série de misteriosas mortes em Toronto, enquanto lida com seus dramas pessoais.

Elenco: Roger Cross, Serinda Swan, Éric Bruneau, Ehren Kassam, Saad Siddiqui, Tamara Podemski, Kiley May, Andy McQueen.

26 episódios

Íntegras para Assinantes

Flesh And Blood: Um Crime Na Vizinhança

MinissérieDrama, Mistério

Ano de produção: 2020Sinopse: Três irmãos são pegos de surpresa quando a mãe recém-viúva apresenta o novo namorado. Tudo inicia uma série de segredos e desconfianças que resultará em um crime na família.

Elenco: Imelda Staunton, Francesca Annis, Claudie Blakley, David Bamber, Russell Tovey, Lydia Leonard, Stephen Rea, Karan Gill.

4 episódios

Íntegras para Assinantes

Charmed – Nova Geração – Temporada 3 (Parte 1)

SérieDrama, Fantasia

Ano de produção: 2021Sinopse: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido.

Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Jordan Donica, Nick Hargrove.

Íntegras para Assinantes

Izombie

SérieDrama, Sobrenatural, Policial

Ano de produção: 2015 - 2019Sinopse: Após se transformar em zumbi, Olivia, uma estudante de medicina, começa a trabalhar em um necrotério para se alimentar de cérebros e passa a solucionar crimes com seus novos dons.

Elenco: Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders, Aly Michalka, Bryce Hodgson, Jessica Harmon.

71 episódios

Íntegras para Assinantes

O Golpe do Amor

MinissérieDrama

Ano de produção: 2019Sinopse: Os segredos sobre o passado de Julia, uma mãe divorciada de sessenta anos, assim como o de sua família vêm à tona quando ela se apaixona por Benjamin, um rapaz bem mais novo.

Elenco: Karla-Simone Spence, Julia Ormond, Bem Barnes, Sebastian Armesto, Jemima Rooper, Archie Renaux, Alex Jennings.

6 episódios

Íntegras para Assinantes

Lançamentos de abril para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

15/04

Bem Juntinhos

Série Documental

Ano de produção: 2021

Sinopse: GNT reúne o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que vai abrir “sua casa” e sua vida para encontros de muita conversa e comida boa. Na pauta, a vida cotidiana, a dinâmica e construção da felicidade nas relações, temas e comportamentos que fazem parte do nosso tempo. A cada episódio, eles recebem dois convidados e juntos vão compartilhar experiências, levantar questões e provocar reflexões.15 Episódios inéditos, toda quinta às 22h30, ao vivo, no GNT e sextas on demand no Globoplay

Íntegra e Ao vivo para assinantes

30/04

Miraculous – As Aventuras de Ladybug T4 (parte1)

Infantil

Ano de produção: 2021

Sinopse: Nesta temporada, Ladybug se torna a guardiã oficial dos Miraculous. Ela deve cuidar dos Kwamis, criaturas turbulentas e mágicas que dão o maior trabalho! Não vai ser fácil conciliar os estudos, a vida amorosa e os amigos com essa grande responsabilidade. Para completar, Marinette ainda tem que enfrentar um adversário indomável: Shadow Moth, resultado da combinação do miraculous da borboleta com do pavão milagroso. Felizmente, Ladybug pode contar com CatNoir e seus novos aliados de super-heróis!13 Episódios inéditos, toda sexta às 19h30, ao vivo, no Gloob

Ao vivo para assinantes

NBA

Exibição de jogos exclusivos, ao vivo para assinantes

Golden State Warriors x Milwaukee Bucks

Dia: 06/04 às 23h

Golden State Warrior x Houston Rockets

Dia: 10/04 às 23h

New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets

Dia: 20/04 às 20h30

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário