O Planeta TV

Confira as entrevistas do The Noite para os dias 23, 24 e 25/12

Fernando Morgado é um dos convidados.

por Redação, em 23/12/2019
Publicidade

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na segunda-feira, 23 de dezembro, o escritor Fernando Morgado é o convidado do The Noite. Ele fala sobre seu livro “Comunicadores S/A” e conta um pouco da trajetória empresarial dos maiores apresentadores do Brasil. Questionado sobre Gugu, que também tem um capítulo no livro, diz que “não era só um bom apresentador, era um bom produtor, se envolvia de fato nos programas”. Ele explica que Gugu trouxe a famosa “banheira” de um formato japonês e que o apresentador foi responsável por reerguer uma grande marca de brinquedos apenas com o jogo do “Passa ou Repassa”. Morgado também comenta a fase em que Gugu e Faustão competiam pela audiência aos domingos e diz: “sempre mantiveram uma boa relação. Não era próxima, mas era respeitosa”. Sobre Faustão, declara: “é um dos únicos apresentadores na Globo que pode participar diretamente nas negociações com os anunciantes”. Fernando cita ainda outras curiosidades da carreira de Faustão e Luciano do Valle e ressalta: “poucos países no mundo têm tantos apresentadores relevantes e de sucesso como o Brasil”.

Na terça-feira, 24 de dezembro, Jonathan Nemer será o responsável por alegrar a véspera do The Noite. O humorista fala sobre seu especial de Natal e comenta o sucesso: “foram 22 shows em 21 dias, teatro lotado”. Ele ressalta que os espetáculos contaram com arrecadação de alimentos para projetos solidários e comemora: “conseguimos mais de 56 toneladas”. Ao falar sobre os perrengues que já passou rodando o Brasil, diz ter sofrido com um contratante que lhe colocou em um quarto sem chuveiro elétrico. “O cara me deixou em um quarto com água gelada por uma diferença de oito reais”, relembra rindo. Jonathan comenta a boa repercussão de seus vídeos comentando a bíblia e afirma: “tenho me surpreendido, porque não sou pastor, sou comediante, mas acho que a repercussão vem dessa carência das pessoas por Deus”. Vestido de Papai Noel em um momento da entrevista, ressalta: “não sou um humorista cristão, sou um cristão que trabalha com comédia”. Na mesma noite o telespectador confere uma “Rodada da Noite” especial retrospectiva 2019, com a participação de Rafael Marinho, Diogo Portugal, Murilo Couto, Leo Lins, Cris Paiva e Diego Serafim.

Na quarta-feira, 25 de dezembro, Danilo Gentili recebe Willem Van Weerelt. Diretor do extinto “Programa do Jô”, ele relembra que conheceu Jô Soares trabalhando em “Planeta dos Homens” e que a amizade começou quando ele ensinou-o a usar uma câmera fotográfica. “Aí começou uma ligação e ficamos amigos. Sinto muita falta da convivência diária”, declara. Ele afirma ter catalogado e digitalizado cerca de 15 mil entrevistas que dirigiu e comenta o fim da atração: “quando a gente começa a perder a saúde, sabe que está chegando a hora (de parar)”. E completa: “acho que o Jô já fez tanto. Ele tinha que sair em um momento bom. Ninguém deve parar tropeçando, não fisicamente, mas na eficiência e vontade de trabalhar. Durou um bom tempo e poderia ter durado mais. E ele parou na hora certa”. Questionado sobre convites para dirigir novos projetos, responde: “recebi uma outra proposta de programa que eu não quis. A gente tem que acreditar”. E finaliza: “agora estou com um projeto novo. É streaming. Quero fazer com um boneco junto e o Warley Santana”. Ainda na quarta tem a “Rodada da Noite” especial previsões para 2020.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade