O Planeta TV

Confira as atrações do "Domingo Legal" deste fim de semana

Atração exibe ainda um "Telegrama Legal’ com Rafinha Viscardi e uma história de sucesso no "Aquele Domingo Marcou a Minha Vida".

por Redação, em 27/04/2023

Confira as atrações do "Domingo Legal" deste fim de semana

Ao vivo para todo o Brasil, Celso Portiolli comanda mais um "Domingo Legal" no próximo final de semana, 30 de abril. Com dois times do universo das artes, o ‘Passa ou Repassa’ promete muito agito e tortadas na cara. Do lado azul, os atores Adriana BirolliMaria Joana e João Zoli vão mostrar que são tão bons em gincanas quanto em cena. No time amarelo, a cantora MC Thaysa, a coreógrafa Rafinha Viscardi e o dançarino e cantor Dynho Alves também vão dar tudo de si. Thaysa, além de participar do game, canta o hit ‘Ensaio das Maravilhas’ e faz uma performance que vai colocar todo mundo para dançar.

No "Comprar é Bom, Levar é Melhor", quem encara as temidas perguntas de Portiolli em busca de prêmios é a Família Almeida, que vem de Brusque (SC) para tentar a sorte na atração. Já o ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’ conta a história do Restaurante Dicila, cuja família participou do ‘Construindo um Sonho’ no passado e, agora, conta como o programa os ajudou a mudar de vida. O público confere ainda um "Telegrama Legal" com Rafinha Viscardi, que foi pega pela clássica brincadeira do dominical e promete bons risos aos espectadores.

O ""Domingo Legal" vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT. 


Deixe o seu comentário