Além de "Juízo final", música de Alcione que será tema de abertura de A Regra do Jogo, próxima trama das nove da Globo que estreia no dia 31 de agosto, outras canções da trilha sonora da novela foram reveladas pelo GShow, portal de entetenimento da emissora. Na trilha nacional, estão presentes Calcinha Preta, Frank Aguiar, Ana Carolina, Scalene (banda vice-campeã do SuperStar), Banda do Mar, Dream Team do Passinho, Fafá de Belém, Roberto Carlos, Mosquito, Xande de Pilares, Péricles, Paulinho da Viola, Aviões do Forró, Gang do Eletro, Zeca Pagodinho e Ana Cañas.
Na trilha sonora internacional, estão canções de Michael Bublé, Sia, Ed Sheeran, Jason Derulo, Fifth Harmony, Alabama Shakes e Elvis Presley, dentre outros. A novela tem autoria de João Emanuel Carneiro, direção de núcleo de Amora Mautner e substitui Babilônia a partir da próxima segunda.
No elenco, estão nomes como Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Susana Vieira, Cássia Kis Magro, Cauã Reymond, Juliano Cazarré, Roberta Rodrigues, Giovana Lancelotti, Bruna Linzmeyer, Fernanda Souza, Marcos Caruso, Bruno Mazzeo, Alexandra Richter, Marco Pigossi, Tonico Pereira, Bárbara Paz, Renata Sorrah, José de Abreu e Eduardo Moscovis, dentre outros.
Comentários (5) Postar Comentário
Ancioso para assistir a estreia. Elenco de peso. Vai ser tipo ''A favorita'' e ''Avenida Brasil''. Só na gostei da 'Marrom' (Alcione) cantando o tema de abertura. Não por causa dela,pois ela é uma ótima intérprete... suas músicas são sensacionais(sem falar na voz). É por causa que, samba na abertura, é um saco. Sem falar que Babilônia já é samba na abertura(Mart'nalia). Alcione era para tá na trilha sonora cantando tema de um personagem(sei muito bem que ela tem um potencial para isso). Deixasse a abertura para um tango ou uma música bem chiclete(chamativa). Fora isso, a novela vai ser TUDOOOOOO. Emoticon heart
não perco por nada!Vai ser um grande sucesso!
E quais seriam as musicas???????????
VAI BOMBAR!!!!!!!!!!!!!
FIFTH HARMONY OMG, LACROU!!!!