O Planeta TV

Confira a lista das músicas que farão parte da trilha sonora de "Elas por Elas"

A trilha tem clássicos de Marisa Monte, Gretchen e Magal.

por Redação, em 22/09/2023

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Em uma boa novela, não pode faltar é uma ótima trilha sonora. E em "Elas por Elas", que estreia nesta segunda, dia 25/9, não é diferente. A começar pela clássica canção de abertura, "Elas por Elas", agora nas vozes poderosas de Ivete Sangalo, Preta Gil e Duda Beat.

E olha, falando em clássicos, isso vai além da abertura. A trilha de Elas por Elas traz uma mistura rítmica contagiante. Miley CyrusMart’náliaSydney Magal (com a quente "Meu Sangue Ferve por Você") , Gretchen com seu "Melô do Piripipi" e Marisa Monte com “Beija Eu” e muito mais. E claro que não poderia faltar uma homenagem a Rita Lee, sua música Saúde também está em Elas por Elas

Confira as músicas de Elas por Elas:

Personagem Título Intérprete
Abertura COISAS DA VIDA (ELAS POR ELAS) PRETA GIL, DUDA BEAT, IVETE SANGALO
Lara ALL YOU GOTTA DO IS CALL ME KIM SOLA
Taís VOCÊ TIM MAIA
Adriana ALMA SEBOSA JOHNNY HOOKER
Natália SANGUE LATINO SECOS & MOLHADOS
Carol SAÚDE RITA LEE
Helena PERHAPS PERHAPS PERHAPS LISA BASSENGE, THE J-CHESTRA
Renée BEIJA EU MARISA MONTE
Mario MELO DO PIRIPIPI GRETCHEN
Mario MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ SIDNEY MAGAL
Cris TOUS LE JOURS LUISA E OS ALQUIMISTAS
Yeda MEU PARAÍSO JULIA MESTRE, LUX E TROIA
Ísis + Gio ANGELS LIKE YOU MILEY CYRUS
Ísis + Gio MEU PEDAÇO DE PECADO MÃEANA, JOÃO GOMES
Geral THESE BOOTS ARE MADE FOR WALKING LEWONDA
Geral DONT WORRY BE HAPPY MARTNÁLIA

Quando estreia Elas por Elas?

Elas por Elas, nova novela das 6, estreia dia 25 de setembro, segunda-feira.

Qual o horário?

Elas por Elas será exibida na faixa das 18h, diferente da primeira versão, que ficou no horário das 19h.

É um remake?

Elas por Elas é uma releitura de uma novela de grande sucesso, exibida pela primeira vez em 1982.

Quem escreveu a primeira versão?

A primeira versão foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e teve a colaboração de Carlos Lombardi.

Quem são os autores da nova versão?

A nova versão de Elas por Elas é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

Quem dirige?

A direção artística é de Amora Mautner. Com direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Qual a história principal?

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sete amigas se reencontram depois de 25 anos. Com uma história que tem como ponto central a amizade, a trama reúne drama, comédia e uma pitada de suspense. Por meio das trajetórias destas sete mulheres e de suas reconciliações com o passado, o público é convidado a embarcar com elas nas dores e as delícias da juventude.

Lara (Deborah Secco ), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira , Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) se conheceram em um curso de inglês e, inseparáveis, compartilharam as alegrias e desafios típicos da juventude. Porém, em uma viagem de fim de semana, um triste acontecimento quebra esse laço e provoca um hiato nessa amizade.

Duas décadas e meia depois, Lara encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar o grupo novamente em sua casa, sem desconfiar que o momento do reencontro, que deveria ser apenas de alegria, iria trazer também grandes revelações e desenterrar mágoas que tinham ficado guardadas no passado. E fica a pergunta: será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona?

Já neste primeiro encontro uma grande revelação cai como uma bomba na cabeça de Taís: ela descobre que aquele que acreditava ser o homem de sua vida, que se apresentou a ela como Herbert e dizia trabalhar como coach, é na verdade Átila (Sergio Guizé), marido de Lara. Processando a dor de ter sido enganada, Taís se vê, então, num grande dilema: contar a verdade à amiga ou conviver com esse segredo?

Um dos fios condutores desses conflitos que envolvem as sete amigas é Mário Fofoca, irmão de Taís. O icônico detetive – interpretado na versão original por Luís Gustavo – está de volta e agora ganha vida através de Lázaro Ramos. Atrapalhado, Mário soluciona seus casos aos trancos e barrancos, mas sempre munido de curiosidade, trapalhadas e um figurino único, com o mesmo terno quadriculado e sua gravata colorida. Após ficar viúva, Lara vai contratar Mário para descobrir quem era a amante de seu marido. O que os dois nem desconfiam é que a tal mulher misteriosa está bem mais perto do que eles imaginam.


Deixe o seu comentário