O Planeta TV

Confira a audiência da estreia do "Tá Brincando!", da Globo

Otaviano Costa comenta sobre o primeiro episódio.

por Redação, em 06/01/2019

Otaviano Costa. Foto: Divulgação/TV Globo

Em um vídeo publicado no Gshow, Otaviano Costa comentou sobre a estreia do “Tá Brincando!”, na tarde de ontem (05/01):

"Eu estou muito feliz. Foi muita emoção. Foi desafiador. Foi muito bacana toda saga de construção desse programa. O foguete está lançado. Agora é cuidar da rota e seguir agradando ao público o tempo todo. Espero que a gente tenha conseguido nesse primeiro episódio. Agora vamos estar sempre conectados nos sábados à tarde com muita gente que vai nos divertir, nos emocionar e claro, nos inspirar. De todas as idades, para todas as idades”, contou o apresentador da atração.

Na estreia, Otaviano ainda saltou de paraquedas ao lado do médico Luiz Schirmer, de 80 anos, que já saltou mais de 3.800 vezes e foi o primeiro campeão brasileiro da modalidade na década de 1960.

No Ibope, o “Tá Brincando” alcançou 12 pontos de média, na Grande São Paulo. Esse índice pode sofrer alteração para mais ou para menos no consolidado.

O programa ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e estreia neste sábado, 05 de janeiro, logo após ‘Sai de Baixo’.



Comentários (8) Postar Comentário

JULIANO MACIEL comentou:

Sábado é um dia complicado pra atrair o público pra TV aberta, por isso a audiência foi boa . Foi inferior a estreia do Só Toca Top , mas que tinha um cantor que atrai muitos fãs que é o Luan Santana. Aliás ,esperava -se mais em termos de audiência do Só Toca Top .O Tá Brincando mantendo-se entre 10 é 12 pontos é razoável. O Estrelas foi injustiçado por sair do ar , porque poderiam apenas reformularem para dar mais fôlego para o programa.

Wilton Cardoso Lima comentou:

Péssimo programa. abaixo a globo lixo.


Cléber respondeu:

Vai se fude palhaço.


fred comentou:

tirar ele do vídeo show pra botar ele gritando num palco de um programa que mistura o caldeirão com o tamanho família, desnecessário, tudo bem ele está muito feliz mas podia controlar mas a empolgação.

Costa comentou:

PS: Nota que o Otaviano escreveu especialmente para seu próprio umbigo.

Raquel comentou:

Angélica nessa horário estava muito boa, consolidada já, só precisava de uns ajustes, um tempo maior, um quadro lindo foi o Estrelas Solidárias, esse deveria até voltar como especial.

Marcos Yamada comentou:

Programa motivador. Acabar com os velhos aposentados e depressivos e incentiva-los a praticar esporte saudavel e competitivo. Muito bom e excelente programa. Otaviano nota 1000

Magno Eduardo de Souza comentou:

O que fica em nossa mente é o porque tiraram a Angélica, uma vez que SO TOCA TOP E TA BRINCANDO SÃO PROGRAMAS CHATOS E CANSATIVOS, Angélica com 12 anos de Estrelas dava a mesma audiência até mais...pois em algumas edições o só toca top ficava abaixo da audiência do estrelas..e o tá brincando só deu estas audiência porque foi estréia..vamos ver o próximos...PREFIRO 1000 VEZES O ESTRELAS ERA MUITO MAIS GOSTOSO DE SE VER...

Sirlene comentou:

Programa chato, sem pé nem cabeça. Otaviano está forçado, grita demais e torce contra os competidores convidados. Fica repetindo as mesmas frases e se vê por muitas vezes perdido e afoito. Sinceramente ñ vale a pena perder tempo assistindo.

Veja também