Otaviano Costa comenta sobre o primeiro episódio.
Em um vídeo publicado no Gshow, Otaviano Costa comentou sobre a estreia do “Tá Brincando!”, na tarde de ontem (05/01):
"Eu estou muito feliz. Foi muita emoção. Foi desafiador. Foi muito bacana toda saga de construção desse programa. O foguete está lançado. Agora é cuidar da rota e seguir agradando ao público o tempo todo. Espero que a gente tenha conseguido nesse primeiro episódio. Agora vamos estar sempre conectados nos sábados à tarde com muita gente que vai nos divertir, nos emocionar e claro, nos inspirar. De todas as idades, para todas as idades”, contou o apresentador da atração.
Na estreia, Otaviano ainda saltou de paraquedas ao lado do médico Luiz Schirmer, de 80 anos, que já saltou mais de 3.800 vezes e foi o primeiro campeão brasileiro da modalidade na década de 1960.
No Ibope, o “Tá Brincando” alcançou 12 pontos de média, na Grande São Paulo. Esse índice pode sofrer alteração para mais ou para menos no consolidado.
O programa ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e estreia neste sábado, 05 de janeiro, logo após ‘Sai de Baixo’.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
JULIANO MACIEL comentou:
Sábado é um dia complicado pra atrair o público pra TV aberta, por isso a audiência foi boa . Foi inferior a estreia do Só Toca Top , mas que tinha um cantor que atrai muitos fãs que é o Luan Santana. Aliás ,esperava -se mais em termos de audiência do Só Toca Top .O Tá Brincando mantendo-se entre 10 é 12 pontos é razoável. O Estrelas foi injustiçado por sair do ar , porque poderiam apenas reformularem para dar mais fôlego para o programa.
Wilton Cardoso Lima comentou:
Péssimo programa. abaixo a globo lixo.
fred comentou:
tirar ele do vídeo show pra botar ele gritando num palco de um programa que mistura o caldeirão com o tamanho família, desnecessário, tudo bem ele está muito feliz mas podia controlar mas a empolgação.
Costa comentou:
PS: Nota que o Otaviano escreveu especialmente para seu próprio umbigo.
Raquel comentou:
Angélica nessa horário estava muito boa, consolidada já, só precisava de uns ajustes, um tempo maior, um quadro lindo foi o Estrelas Solidárias, esse deveria até voltar como especial.
Marcos Yamada comentou:
Programa motivador. Acabar com os velhos aposentados e depressivos e incentiva-los a praticar esporte saudavel e competitivo. Muito bom e excelente programa. Otaviano nota 1000
Magno Eduardo de Souza comentou:
O que fica em nossa mente é o porque tiraram a Angélica, uma vez que SO TOCA TOP E TA BRINCANDO SÃO PROGRAMAS CHATOS E CANSATIVOS, Angélica com 12 anos de Estrelas dava a mesma audiência até mais...pois em algumas edições o só toca top ficava abaixo da audiência do estrelas..e o tá brincando só deu estas audiência porque foi estréia..vamos ver o próximos...PREFIRO 1000 VEZES O ESTRELAS ERA MUITO MAIS GOSTOSO DE SE VER...
Sirlene comentou:
Programa chato, sem pé nem cabeça. Otaviano está forçado, grita demais e torce contra os competidores convidados. Fica repetindo as mesmas frases e se vê por muitas vezes perdido e afoito. Sinceramente ñ vale a pena perder tempo assistindo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.