O Planeta TV

"Como Será?" deixará a grade de programação da TV Globo

Sandra Annenberg vive um dilema na Globo.

por Redação, em 02/12/2019

Sandra Annenberg no JH. Foto: Reprodução/Globo

Sandra Annenberg vive um dilema na Globo. Após ser convidada a se retirar da bancada do Jornal Hoje, a emissora decidiu acabar com o “Como Será?”, que a jornalista apresentava nas manhãs de sábado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a equipe de produção da atração foi dispensada. Cerca de 30 pessoas serão demitidas.

Os profissionais envolvidos foram avisados do fim do “Como Será?” na manhã desta segunda-feira (2). O programa estava no ar desde agosto de 2014.

Sandra Annenberg, por ora, segue apenas na apresentação do "Globo Repórter" ao lado de Glória Maria.

Será que a jornalista não foi para a CNN Brasil por falta de convite ou estaria esperando o fim de seu contrato?. Das duas, uma. Nenhuma das duas, no caso da Sandra, seria lamentável.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

A Sandra está feliz no GR, mas quanto ao fim do Como Será, realmente é uma lástima. O progama era maravilhoso, mas ja que era pra acabar com alguma atracao, porque nao tiram logo do ar o É de sono, ops, de Casa, o cemitério dos apresentadores globais? Que bate o recorde de chatice e vive perdendo pro Sabado Animado e Parque Patati Patatá? E acabem também com o Se Joga(no lixo) e Encontro. Enfim, o CS não merecia isso.

Felipe Ricardo comentou:

Tem que acabar é o É de Casa ou o Encontro, ou pelo menos diminuir a duração e a TV Globinho e as sessões de Desenhos voltar, assim:
09h00 Mais Você
10h20 Encontro
10h45 Bem Estar
10h55 Encontro
11h15 TV Globinho
11h50 Praça TV 1
Aos Sábados
06h15 Via Brasil
07h00 É de Casa
08h30 Festival de Desenhos
10h00 Série Americana
10h30 TV Globinho
12h00 Praça TV 1
Aos Domingos:
12h30 Desenho Especial
12h50 Segue a programação


Renan respondeu:

More, acorda pra vida! TV Globinho já era! Não da retorno financeiro.


Chico Flávio Medina comentou:

A Globo deve estar com problemas financeiros, sim. Tá certo, inauguraram um mega estúdio, mas alguma coisa está acontecendo. A certeza é de que a qualidade já está com problemas há tempos.

Claudio comentou:

Tv aberta já era: novelas ruins, programas ruins e apresentadores chatos pra caramba. Quando tem um programa bom, como é o caso do Como Sera, tIram do ar.

Veja também

Publicidade