O Planeta TV

Com Verdades Secretas 2 adiada, Globo estreia nova série e Porchat continua com programa

Globo estreia nova série e Que História é Essa, Porchat? seguirá na grade.

por Micael Constantino, em 26/08/2022

Com Verdades Secretas 2 adiada, Globo estreia nova série e Porchat continua com programa

A Globo precisou fazer uma movimentação de última hora em sua programação após a decisão de adiar a estreia de Verdades Secretas 2. A novela original Globoplay estrearia na próxima terça-feira (30), mas será lançada apenas no dia 4 de outubro.

Por causa dessa mudança, a temporada do Que História é Essa, Porchat?, levada ao ar na TV aberta sempre nas quartas, será estendida, segundo informações obtidas pelo RD1. Às terças, a emissora carioca continuará exibindo o Profissão Repórter na faixa, e, às quintas, a quarta temporada de The Good Doctor.

Uma novidade é o novo enlatado que entrará na Sessão Globoplay. Na próxima sexta-feira (2), o horário será destinado para a primeira temporada da série La Brea, substituindo The Equalizer.

Sucesso nos Estados Unidos, o seriado tem 10 episódios e mistura drama, mistério e ficção científica. Os primeiros capítulos da produção chegaram a ser exibidos durante a Tela Quente do último dia 16 de maio.

Verdades Secretas 2, cabe lembrar, entrará na grade noturna de terça a sexta-feira. O motivo do adiamento tem relação com a redução no número de episódios. O enredo está sendo picotado para ficar com uma versão “light”, sem muitas cenas de sexo, e voltada apenas à trama central.

 

 


Deixe o seu comentário