O Planeta TV

Com sinopse aprovada, Aguinaldo Silva escreve capítulos de O Sétimo Guardião

Novela terá Lília Cabral, Chay Suede e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.

por Redação, em 03/01/2017

O autor Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/Youtube

Aguinaldo Silva deu início aos trabalhos de sua próxima novela, com título provisório de O Sétimo Guardião. A pedido da direção da Globo, ele já escreve os seis primeiros capítulos para uma avaliação. A sinopse, segundo consta, foi aprovada sem reparos.

"Estou aqui às voltas com Valentina Marsalla (foto), vilã de O Sétimo Guardião. Primeiros capítulos já estão no forno. Será um banquete!", escreveu Aguinaldo Silva numa rede social. 

O Sétimo Guardião, com direção artística de Rogério Gomes, tem estreia prevista para março de 2018. No elenco: Lília Cabral, Chay Suede e Marina Ruy Barbosa. Segundo Flávio Ricco, do UOL, Thaila Ayala, afastada da telinha desde Sangue Bom, também pode fazer parte do time.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Fernando comentou:

enquanto o Walcyr Carrasco, mesmo com sua novela antecedendo a do Aguinaldo Silva, continua em silêncio, talvez por respeito profissional a Gloria Perez, como bom camarada, não quer ofuscar a novela da colega.... algo que Aguinaldo nem dá bola, quer mais é atropelar todo mundo!


Rodrigo respondeu:

Que bobagem! O cara nem pode se manifestar, mostrar entusiasmo com o seu trabalho, que vai tá atropelando os outros? Caramba, esse povo vê maldade em tudo! Isso é o que eu chamo de achar cabelo em ovo!



Lucas respondeu:

O Walcyr Carrasco está em silêncio por um único motivo, ele, como boa raposa velha que é, sabe que o risco da novela do Aguinaldo Silva ser antecipada existe, e sabe também que se deixar vazar alguma ideia, o Aguinaldo Silva não vai exitar em plagiar descaradamente, tanto é que já copiou quando pode.


Denise comentou:

Marina ruy barbosa de novo? Que saco! Já enjoei da cara dessa menina.

lizalda comentou:

outro fracasso,aguardem!!

Veja também

Publicidade