O Planeta TV

Com o tema de Halloween, Eliana apresenta o quadro “É Doce ou Não É?”

E ainda: As cozinhas do “Minha Mulher que Manda” vão pegar fogo com os famosos Luís Ricardo, Eros Prado e Thiago Arancam.

por Redação, em 21/10/2023

Foto: Rogério Pallatta/SBT

O romance está no ar neste domingo, 22 de outubro, no Programa “Eliana”! Um casal circense participa do “Quer Casar Comigo?”. Luiz, 23 anos, e Moana, 25, se conheceram quando ele estava fazendo um espetáculo e ela foi assistir. Moana viu Luiz trabalhando no espetáculo e se apaixonou à primeira vista. Acabou a apresentação, semanas se passaram e lá estavam eles namorando. Na hora que eles apostaram no relacionamento, Moana passou a viver com seu amor, seguindo o circo. E nesse amor foi gerada a Maitê, que tem dois meses de vida. Moana e Luiz estão morando juntos há 10 meses dentro de um trailer e o grande sonho deles é se casar. O pedido de casamento rolou no picadeiro, cercado de muita emoção. No palco, o casal encara provas em busca de prêmios especiais.

O primeiro desafio é a “Roda das Noivas”Vivi Cake aparece para a segunda prova do “É Doce ou Não É?”. Vivi começou a fazer bolos há sete anos, contudo o sucesso de sua vida mudou no início do ano com o primeiro vídeo no TikTok. A primeira postagem era um pedaço de carne crua, que na verdade era um bolo, o segundo post foi um bolo em formato de coxinha, a partir daí, Vivi nunca mais foi a mesma. Hoje, a confeiteira e influenciadora tem mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e quase 2 milhões de seguidores no Instagram; no YouTube, os vídeos atingiram a marca de 1,7 bilhão de visualizações. Com o talento de Vivi Cake, o casal Moana e Luiz deve acertar pelo menos oito objetos com o tema de Halloween. Uma cadeira de balanço antiga, uma máscara de monstro, um morcego, um livro de magia, uma abóbora, estes são alguns dos itens presentes no quadro. O que será que é doce e o que não é?

E ainda: “Minha Mulher Que Manda” com casais famosos. Quem se enfrenta são: o apresentador Luís Ricardo e sua esposa, Zahie; o comediante Eros Prado e a mulher Giovanna e o tenor Thiago Arancam com a sua amada, Aline. Os três casais tentam preparar o prato mil folhas de frango com crocante de tapioca e tempurá de quiabo, igualzinho ao do chef Carlos Bertolazzi. Será que eles vão conseguir?

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT.


Deixe o seu comentário