O Planeta TV

Com Luan Santana e Daniel, Serginho Groisman faz programa musical

As atrações, de hoje, do Altas Horas.

por Redação, em 21/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

No Altas Horas deste sábado, dia 21, erginho Groisman recebe os cantores Luan Santana e Daniel, que levantam a plateia ao cantar os maiores sucessos das paradas atuais. O Sargento Pimenta, um dos maiores blocos do Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, também integram o grupo e garantem o samba durante a noite. Além dos ritmos, o programa traz um pouco de pagode na voz de Dilsinho, pela primeira vez no Altas Horas. A conversa conta também com o ator Lázaro Ramos, que solta a voz em uma de suas músicas autorais, feita em homenagem à filha. A atração fica completa com a presença de um grupo de índios Kuikuros, diretamente do Mato Grosso, em uma apresentação tradicional de flautas da tribo.

“Temos um astro da música aqui hoje: Mister Brau!”, anuncia Serginho, ao cumprimentar Lázaro Ramos. Prestes a estrear a nova temporada da série, no próximo dia 24, o ator conta que adorou gravar um dos episódios, rodado inteiramente em Angola. “Circulamos por várias partes de Luanda. Além de engraçado, foi muito emocionante”, relembra. Lázaro também fala da relação com seus filhos. Segundo ele, Maria Antônia e João Vicente são importantes fontes de aprendizado. “A Maria, especificamente, é uma menina que grita por liberdade o ano todo. Ser pai de menina é muito diferente”. Animado, Luan Santana aproveita para compartilhar um de seus sonhos: “Filho eu quero ter um monte, um atrás do outro. Sou fissurado por criança”.

O sertanejo está a todo vapor depois de curtir as férias na Tailândia. Para o lançamento de “2050”, seu novo hit, quis ouvir pessoas sobre o que elas esperam do futuro. O material rendeu um vídeo na internet. “As respostas foram as mais variadas e incríveis. O futuro é sempre misterioso e a música é sobre isso, essa intensa busca de encontrar o amor ideal para você”, explica o cantor. Para a alegria da plateia, Luan se junta a Daniel em um dueto. O veterano revela que está preparando um projeto para resgatar músicas de sua antiga dupla, João Paulo e Daniel. "O sonho de qualquer artista é deixar o seu legado”, conclui.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.


Deixe o seu comentário