O Planeta TV

Com filme, Globo lidera na média geral, mas perde para "A Hora da Venenosa"

Quadro do Balanço Geral é sucesso na capital paulista.

por Redação, em 08/03/2019

Foto: Divulgação/Record TV/Edu Moraes

Desde que acabou com o Vídeo Show, a Globo passou a liderar na média geral com a Sessão da Tarde, porém, no confronto direto com o quadro A Hora da Venenosa, entre 14h e 15h, ocupa a vice-liderança. 

Em fevereiro, o quadro apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi dentro do "Balanço Geral SP" ficou em 1º lugar, com 11,3 pontos de média, ante 9,6 da Globo.

O "Balanço Geral" também não lidera no seu horário total, entre 12h e 15h, mas fechou o mês com 9,5 pontos, 2 acima do SBT.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV e jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Essa atração tosca é um QUADRO dentro de um progama mais tosco ainda. Que coisa chata ficar isolando a audiência desse progama, como se essa audiência fosse somente dele, quando na verdade é o pico de audiência do Balanço Geral. Porque não fazem isso com o Chaves? Esse favoritismo a recópia é tão ridículo. O que conta, de fato, é a média geral de um promaga, ou seja, a Sessão da Tarde lidera e ponto. Não é pra qualquer um liderar a 45 anos. Enfim, tem que ser muito retardado pra assistir fofocas irrelevantes.

Nando Lopes comentou:

Com os filmes selecionados para Sessão da Tarde, nenhuma surpresa.

Veja também

Publicidade