O Planeta TV

Com A Fazenda 12, Record TV marca mais que o dobro da audiência do SBT

O episódio de ontem exibiu a primeira prova de fogo desta temporada.

por Redação, em 15/09/2020

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, dia 14/9, A Fazenda consolidou em São Paulo média de 11,2 pontos, mais que o dobro da emissora terceira colocada, que registrou apenas 5,2 pontos no horário. A atração comandada por Marcos Mion, que foi ao ar das 22h50 à 0h03, ainda teve pico de 13 pontos e share de 19%. 

No Rio de Janeiro, o reality show também ficou na vice-liderança isolada de audiência com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, contra 4,7 pontos de média da concorrente terceira colocada.

O episódio de ontem exibiu a primeira prova de fogo desta temporada. JP Gadêlha venceu o desafio e terá o poder de influenciar a dinâmica do jogo durante a primeira formação da roça desta edição, que acontecerá hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Nelson comentou:

De um programa mais leve pro Celso zucatelli , ele merece nas tardes da recordtv e gostaria de vê- lo apresentando o câmera Record ou um outro jornalístico à Noite! Vai, Record! Beijo

Naldo comentou:

Record contrate o Paulinho salgado dos merchans da Sônia Abraão pra ele apresentar um programa de gueimes no horário do Celso portioli e leve pra Record o apresentador aqui do Rio de Janeiro Rafael Paiva, apresentador do programa cariocou do sbt aqui do Rio de Janeiro ele é jovem é um frescor à mais

Veja também

Publicidade