O Planeta TV

CNN Brasil terá cerca de 18 horas de transmissões ao vivo

A emissora contrata Marcela Rahal, ex-Jovem Pan.

por Redação, em 07/09/2019

Marcela Rahal na RecordNews/Reprodução

A CNN Brasil segue com suas contratações. Após fechar com Monalisa Perrone, ex-Globo, a nova emissora de notícias fechou com a jornalista Marcela Rahal. Ela apresentava o Jovem Pan Agora, um telejornal criado para o canal do YouTube da rádio Jovem Pan.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline e Daniel Castro, do UOL, a CNN Brasil corre contra o tempo para começar em novembro. No entanto, já há quem diga que a inauguração será adiada para o início de 2020.

Além de Monalisa e Marcela, a CNN Brasil contratou também Evaristo Costa, William Waack, Phelipe Siani e Mari Palma.

A CNN Brasil terá cerca de 18 horas de transmissões ao vivo e contará com cerca de 400 jornalistas.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

roberto comentou:

falam da globo,mas todos precisam da referencia dela se não funciona,é uma emissora nova o ideal era oferecer um produto novo investir e revelar novos talentos,caras novas,me parece que eles fazem questão de produto feito pela própria globo,vai ser um filial global com a cara e o jeito e padrão globo, ai eu pergunta quem seria os da record já que o tal de Douglas esteve lá por muito anos,pelo jeito tb foi incompetente em descobrir e revelar um grande nome


Ralf respondeu:

Mas se a Globo é referência, então seus profissionais não iriam abandonar o barco e mudar para algo ainda duvidoso. Espero que a Globo tenha uma concorrência a altura, quem sabe assim passe a ser menos tendenciosa.


Veja também

Publicidade