O Planeta TV

Claudia Raia e Wanessa são convidadas do "Altas Horas"

O lutador Junior Cigano também participa do programa.

por Redação, em 30/11/2013

No "Altas Horas" deste sábado, dia 30, Serginho Groisman recebe a atriz Claudia Raia. Em cartaz com o musical "Crazy for You” ao lado do ator e namorado Jarbas Homem de Mello, Claudia conta um pouco da pré-produção da peça. “Fui assistir ao musical na Broadway há alguns anos e fiquei encantada. Aqui no Brasil eu precisava de um ator bonito e que pudesse sapatear e atuar no palco, e quando conheci o Jarbas, vi que ele era o cara certo para o papel". Ao ver a reação da plateia, ela se diverte e logo completa: “Pouco depois, já percebi que ele era certo para mim também”.  

O programa também recebe a cantora Wanessa, que fala sobre sua segunda gravidez. “Eu tenho tudo que uma gravidez dá direito: náusea, enjôo... Na última vez, meu marido teve que rodar São Paulo atrás de um chup-chup daqueles que vende na praia”, diz. A cantora também fala que estava esperando completar três meses de gestação para contar a novidade: “As pessoas descobriram muito rápido, então eu me fazia de boba quando alguém perguntava se era verdade”.

O lutador Junior Cigano também participa do ‘Altas Horas’ e comenta seu recente combate com o americano Cain Velásquez. “Até o final da luta eu acreditava que tinha chance de vencer, mas infelizmente acabei escorregando. Agora é treinar e melhorar para poder encontrar com o Velásquez novamente”, conta.

Para animar o público, as atrações musicais da madrugada ficam por conta de Naldo Benny e da banda O Rappa. O "Altas Horas" vai ao ar logo após o "Zorra Total".


Deixe o seu comentário